Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bichinhos - Desafio dos 7 e Selinho

Queridos amigos,

Esse desafio me foi feito pela Sonia Silvino e consiste em 7 questões com 7 respostas cada.
Devo postar o link de quem me desafiou:


1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
 - Procurar aceitar, cada vez mais, as pessoas como elas são
_viajar bastante
_ ver meus netos
_deixar minha família ,bem economicamente
_trabalhar a minha paciencia, para comigo, e com outras pessoas
_Mudar  para um apartamento menor
_Nunca abandonar os meus verdadeiros amigos

2-  7 palavras que eu mais falo
_ obrigada
_Ave Maria!!!
_Que Stress
_Xixoo, desce daí
_ droga!
_minhas lentes de contato estão machucando
_O Xixo tá aí?

3- 7 coisas que faço bem

_ cozinhar
_organizar a casa
_passar roupa
_docinhos e tortas
_dirigir automóvel
_ lidar com crianças
_ organizar pequenas festinhas


4- 7 defeitos meus

_ me preocupar demais
_ ficar deprimida ás vezes
_ falar demais
_ter paciência zero
_ impulsiva
_ indulgente
_ser perfeccionista


5- 7 coisas que amo

_ família
_ amigos
_ bichinhos
_ natureza
_crianças
_o mar
_o sol

6- 7 qualidades minhas

_ coragem
_ sempre pronta a ajudar
_ sei reconhecer quando errei
_ enfrento as dificuldades
_honesta
_ gentil
_organizada

7-7 amigos para participarem desse desafio

E o desafio vai para:

_Regina Guedes
_Ana Clara
_Veronica
_Simone
_RM
_Depsip
Néia


12 comentários:

  1. É sempre muito bom conhecer melhor os amigos.
    adorei saber mais sobre você, suas preferências e tudo o mais.
    Beijos, querida, muuuuitas bitocas no Xixo e uma lembrança afável no Pepi!
    Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Este é super difícil!! Vou ter que pensar nas respostas! Não dá para responder assim de cara!! Muito obrigado pelo selinho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Queridos miaumigos e auaumigos, não tem que pedir desculpas de nada, não.
    Eu é que sou lentinha mesmo em responder aos questionários!
    Assim que eu responder, coloco também em dia um questionário que a Casa Rutha nos convidou a responder, e eu.... por pura falta de..... inspiração, ainda não o fiz, he, he...
    Beijos queridos, tenham um lindo e abençoado final de semana, na santa paz de Deus, e já nos preparativos para um FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Me gusta el desafío pero lo dejo para la semana que viene que ando liada!!! A ver si lunes o martes!!
    Besitos!!

    ResponderExcluir
  5. Já vou levar amigos!

    Obrigada!

    Adorei as respostinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver as respostas.Foram bem! um beijo,tuuuuuudo de bom nesse fds!chica

    ResponderExcluir
  7. ACEPTO ENCANTADA COMO SIEMPRE EL DESAFIO,
    ME LO PREPARO Y EN CUANTO LO TENGA TE AVISO PARA QUE PUEDAS VERLOS,
    GRACIAS POR TUS BONITOS JUEGOS
    BSS

    ResponderExcluir
  8. A tua mamy deu respostas muito bonitas e engraçadas,gostei.
    Xixo tem recadinho no meu blog ...e não seja tontinho eu o amo muito
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Verena amei esse desafio. Obrigada e já estou levando para o blog.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. Essas listas foram realmente muito bom! Eu estive aqui, li seu blog todo o tempo, porém, o meu tempo para comentar tem sido bastante limitado. Por favor, saibam que estou aqui a verificação em você, meu amigo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas!
    Bom final de semana.
    Beijos
    Juju

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ja era hora deste calendario acontecer, boa demais a ideia, talvez os ignorantes se atenham e percebam a importancia dos bicchos em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba