Amiguinhos Amados

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!










Amor...
O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...

...E parece que nesta época do ano,
o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida,
talvez seja a presença dos anjos, que com
o ruído doce do bater de suas asas espalhem luz
e cor, onde quer que estejam,
e com certeza, foram esses mesmos anjos,
que trouxeram você para mim.

Para encher a minha vida de alegria e emoção,
e como é Natal, meu amor por você
não poderia estar maior.

Minha felicidade com a sua presença,
cresce a cada momento, e é por isso,
que eu desejo a você;

PAZ, SAÚDE, AMOR, SORTE, PROSPERIDADE,
SUCESSO, e que os Anjos estejam sempre
abençoando nossas vidas, neste, e em todos os
natais que possamos vir a passar juntos

TE AMO CADA VEZ MAIS, Kikinha 
FELIZ NATAL E Ronrons do seu,sempre

Xixo
 


 
Ai como eu gostava de ser uma Fadinha!
Seria amadrinha de um mundo cor de rosa!
Talvez seja um sonho?
Mas as Fadinhas tem poder!
Era um sonho tão lindo de querer!
Os animais da rua, teriam logo abrigo!
A fome dolorosa e o frio cabava num instante!
Fadinha fazia feliz todos os animais!
Ai, Fadinha, Fadinha!
O mundo ia ficar mais bonito!
E eu mais feliz e contente!
Pois voava para o pé do meu amor num instante!

Este versinho fiz para ti , MEU AMOR  XIXO
TUA KIKA








 


































 
 






 

11 comentários:

  1. Que mensagem linda!! Feliz Natal pra vocês também! Fiquem com Deus.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais lindo. A Kika é uma sortuda :)
    Viemos desejar-vos um Santo e Feliz Natal e um 2011 cheio de coisas boas.
    Muitos ronrons com carinho

    ResponderExcluir
  3. Xixo veo que las costumbres no cambian!!!
    Eres un romántico digno de leer!!! Me encantas
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Belíssima e sensível declaração de afeto!!
    Bitocas Xixo, tenha uma linda tardinha junto de sua mamãe Verena e de seu grande amor distante Kika!
    Sempre e enviando carinhos, Toca dos GAtos.

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo!

    Nessa época ficamos mais manteiga derretida mesmo rsrsrs

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Xixo,como vc é fofo!Uma msg muito linda e amorosa para sua Kikinha e todos nós!Rons rons cheios de amor pra vc!

    ResponderExcluir
  7. que bonito,
    que romántico eres,
    feliz natal
    guapo

    ResponderExcluir
  8. É o amooor!Tanbem a kikinha é um charme.

    ResponderExcluir
  9. Esse é um desejo muito agradável para todos nós!

    ResponderExcluir
  10. Xixinho faze-me uma declaração de amor e não me dizes nada!!
    Vai ao meu blog
    Já recebeste o meu correio?
    Ronronzinhos da tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Xixinho já coloquei no correio há duas semanas e foi registada
    Ronrons
    Kika

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba