Amiguinhos Amados

sábado, 4 de dezembro de 2010

Bichinhos - Quem deseja participar?

Aumiguinhos e Miaumiguinho,
Hoje vamos fazer uma brincadeirinha um pouco diferente
Vocês gostariam de participar?
Cada um de vocês deve escrever uma frase,um recadinho ou um versinho para o Pepinho e para mim,Xixinho
"Nosso Mãe" escreveu assim:

PEPINHO, estrelinha brilhante, a  tí sempre vou amar
Com o seu brilho, lá no céu, o meu Natal você vai iluminar...
XIXINHO,companheirinho querido, de mim sempre a cuidar
Te adoro meu "bichinho amado" e deste Natal, com você, sempre vou lembrar...

9 comentários:

  1. Vou tentar!!
    Estrelinha, lá no céu, torna nosso Natal mais brilhante e as travessuras felinas mais alegres. Amigos são eternos; se tem patas ou pés não importa são inesquecíveis!
    Pepi e Xixo são bichinhos muito amados por todos!!! Não ficou muito bom....(não tenho veia artística!)
    Mas o sentimento é verdadeiro!!!
    Beijinhos e afagos carinhosos da tia Regina

    ResponderExcluir
  2. Lá no céu uma estrelinha
    é o Pipo a brilhar
    o Xixinho na caminha
    só quer mesmo é ronronar...


    um beijo tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vou pensar em algo bem fofinho pra escrever, quando eu pensar escrevo aqui nos coments tah??
    Beijos no coração..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Miaus e au aus vão iluminar o nosso Natal
    Xixo e Pepi vão fazer um Natal bom.
    bjs Neno

    ResponderExcluir
  5. Não temos muitos dons nas palavras, mas nosso carinho pelos aumiguinhos é grande, por isso arriscamos escrever algumas linhas, que vamos deixar para vocês, sempre, Toca dos Gatos.
    ............

    Nosso Natal terá mais cor,
    terá mais brilho, mais amor,
    nossos aumigos, neste ano aumentaram
    E algumas estrelas a mais no céu brilharam... :o(
    Xixo nos chega com sua amizade pura,
    E Pepi lembra-nos do céu que a Magia do Natal continua!

    FELIZ NATAL, HO HO HO!!!

    ResponderExcluir
  6. PEPI: NO TENGAS MIEDO JAMÁS, QUE DESDE AQUÍ ARRIBA YO TE CUIDO Y PROTEJO !
    XIXO: LO SE BIEN, SIEMPRE POR LAS NOCHES VEO TU ESTRELLA QUE VIENE A PROTEGER MI DESCANSO !

    ResponderExcluir
  7. Pepinho, obrigado por teres pedido lá no céu pelos meus amigos doentes ficarem bons, não te conheci mas te amo muito!
    Xixinho amado,estou esperando que papai Noel faça o milagre de nos encontrarmos no Natal..se não for este ...que seja para o ano
    Sua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Pepi: uma linda estrelinha
    que muita saudade deixou!
    E o Xixo, um lindo gatinho
    que muito amor despertou!
    Lambeijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Xixo é muito brincalhão,
    Do Pepi,sinto saudade!
    Sou criança de coração,
    Meu amor não tem idade!

    Para seus bichinhos tão fofos,uma pequena lembrança!Hoje seu questionário está em nosso blog!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba