Amiguinhos Amados

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bichinhos- Caixa de Beijinhos

Kikinha
Minha gatinha amada,
Quero hoje homenageá-la com esta  linda histórinha de Natal e te oferecer esta caixa como prova do meu amor...
Certa vez uma mãe repreendeu a filha de 5 anos de idade por ter estragado um rolo de papel dourado que iria servir para decorar uma caixa a ser colocada debaixo da árvore de Natal.
Na noite de Natal a menina pegou  uma linda caixa e entregou-a  à sua mãe dizendo:
-Isto é para ti, mamãe
A mãe ficou embaraçada pela sua reação precipitada, mas a sua raiva aflorou novamente quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente para a sua filha:
- Não sabes que quando se oferece um presente a alguém é esperado que exista aguma coisa dentro do embrulho?
A menina em lágrimas olhou para a mãe e disse:
- Oh, não está vazia, mamãe.Eu soprei para dentro dela até ficar cheia de beijinhos.
A mãe ficou arrasada. Ajoelhou-se e pediu perdão pela sua ira irracional abraçando-a com ternura.
É sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada junto à sua cama durante o resto da sua vida. Sempre que esteve deprimida ou tinha de enfrentar problemas, abria a caixa e tirava de lá um beijinho que a relembrava o amor da criança que o colocará lá.
Kikinha, Eu também peguei uma caixa e Eu também soprei para dentro dela até ficar cheia de beijinhos.
Guarde-a com carinho e abra ela quando quiser um beijinho
meu
Te amooooo
Ronrons do seu sempre,
XIXO
A Minha Kikinha me respondeu assim:
Nas madrugadas, madruguei.
Nas noites caminhei....
Nos sonhos te encontrei.
Nos dias te beijei.
Sem jeito fiquei..
Pois com teu amor, te amarei!

13 comentários:

  1. Que linda história.
    Beijinhos para vc tbm.
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma história linda e bem emocionante!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. relato tierno,
    como siempre en tu blog,
    has visto el gato de navidad de pruno,
    dentro del gato están Pepi e Xixo !!
    si lo quieres te lo regalamos es la navidad de gatos 2010
    besos

    ResponderExcluir
  4. Xixo que linda historinha! Beijinhos pra você também.

    Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Tu siempre tan romántico Xixo!!!
    Ya os echaba mucho de menos!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda história, esta caixa é bem recheada com certeza!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e comovente esta historinha. Com certeza essa caixa também está recheada de beijinhos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Olá docinhos, de fato, carinho, não tem preço, não tem valor material, não vem subjugado em um presente. Carinho é carinho e pronto. É afago, é lembrança, é um toque na alma!
    Que todos os dias, ao acordarem, seja o seu dia PRESENTE repleto de carinhos!
    Sempre, ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a visitinha ;)

    As minhas meninas ficaram muito felizes pela visitinha, mas a tua kika não precisa de ficar com ciumes ;)

    A história é muito linda, cheia de sentimento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a historinha! A intenção vale mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Já tinha lido essa historinha, realmente é muito comovente:)
    Tenho certeza que a Kika quer uma caixa cheia de beijos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Xixinho veijo que gostas-te dos versos e da fotinha...tenho saudades!!!!
    Ronrons da tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba