Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bichinhos - Selinho

Bom Diia!
Hoje já começamos o dia ganhando um lindo presente
Desta vez foi do Blog Bujingangas da Ju
O "nosso mãe" deve responder um pequeno questionário
Então vamos lá:
1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?
       Minha bolsa
2 - Qual tipo de música vc prefere?  
       Música clássica
3 - Tem alguma música em especial? Por que? 
      Bolero de Ravel, me traz lindas recordações...
4 - Gosta de ver fotos?
      Amoooo
5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
      Nosso Lar
6 - Você é convencida (o)?
      Nem um pouco
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
      Violência e  Fome
8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?
     Ate aonde eu acho que a pessoa mereça.
9 - Gosta de ler?
Se eu gostar do livro, sim!
10 - O que achas muito romântico?
         Ganhar flores do meu marido
11 - O que vc acha da homosexualidade? .
        Não tenho preconceito
12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
        Sim
13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
        Meus Filhos
14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê?
        Não
15 - Você é organizado (a)?
        Demais
16 - Vc tem medo de andar de avião?
        Não, amoooo
17 - Gosta de sol? Praia?
        Amooo
18 - Você usa oculos?
        Uso lentes de contato
19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?
        Quando tenho encomendas, trabalho
20 - Você vê muita TV?
        Não
21 - Tens algum fetiche? .
        Não
22 - O que vc mudaria no mundo?
        Muita coisa...
23 - Você é vaidosa (o)?..
        Sou
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
        Sim
25 - Gostas de sopa?
       Mais ou menos
26 - Que horas você se levanta? .
        Lá pelas 7 ou 8 horas da manhã
27 - Partilhas o teu quarto com alguem?
       Com meu marido
28 - Você é uma pessoa simples?
        Sim, com certeza
29 - Você tem boa memoria?
        Ih...a velhice tá chegando e ai...
30 - Você vê desenho animado?
        Raramente
31 - Tens jeito para escolher presentes?
        Tenho,
32 - Você já acampou? .
        Não, detesto
33 - O que fazes nas ferias de verão?
        Procuro aproveitar a praia e viajar
34 - Sais a noite? Onde custumas ir?
        De vez em quando, amo jantar fora
35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
      As mãos
36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
       Com minha família
37- O que vc vai fazer amanhã?
       Decorar pães de mel, pois tenho uma encomenda
38- Qual foi a ultima vez que vc chorou? .
      Tenho chorado muito, ultimamente
39- Estação Preferida?
      Verão
40- Alguma vez vc bateu em alguem?
      Não
41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?
       Não lembro
42- Diz o que te vier a cabeça       
  Meu Deus, me ajuda...  

Agora devo indicar 10 pessoas para responder estas perguntinhas
RM
Depsip
Doces e Mimos
Chica
Nilce
Veronica
Lais
Anne Lieri
Sonia Silvino
Rosa Carioca    








                                 

13 comentários:

  1. Hhehehe!
    Adorei as respostas Verena!!

    Logo posto:)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. aceptamos encantados, ya lo sabes !
    tus juegos nos emocionan, preparamos pronto para disfrutar con vosotros !
    gracias,

    ResponderExcluir
  3. Oi Verena
    Levo sim com todo carinho.
    Só não estou com alguns atrasados. rsrs
    Temos muita coisa em comum, viu?

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Muito legais tuas respostas e obrigado pelo selinhoi e repasse. Vou ver se dá,estou numa corrida com os preparativos da chegada de meu filho e 2 netos. Não tá fácil. beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selo e vou responder as perguntas mas, não já: tenho friiiiiiooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verena querida, amei ler suas respostas.
    Amanhã vais decorar o Pão de Mel, puxa, tenho que avisar pra ele, he, he... para que ele te espere bem cheirosinho e todo dono de si!
    Beijos querida, dá uma bitoca no Xixo e um afago na estrelinha Pepi.
    Fiquem todos bem e tenham uma linda e abençoada noite!

    ResponderExcluir
  7. Verena:
    Adoramos o presentinho... assim que der uma folga coloco lá no blog... mas não chora não amiga.... aqui sempre tem um colo amigo se precisar....
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  8. LEgal essas brincadeiras com perguntinhas né? A gente pode conhecer um pouco mais de quem está do outro lado!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  9. Verena, obrigada pelo selinho ! É sempre gostoso saber mais sobre as pessoas queridas, mas nem sempre fácil falar sobre mim mesma...
    Vou tentar colocar no blog ando sem tempo/com preguiça...final de ano é aquela correria !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. ya tenemos hecho el desafío
    me ha gustado mucho, comosiempre,
    gracias por contar siempre con tanto cariño,
    bss

    ResponderExcluir
  11. Ótimas respostas!!! Você já reparou como as perguntas estão ficando cada vez mais difíceis de serem respondidas?!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Verena,quantas perguntas,amiga!Vou aceitar esse super desafio!Vc se saiu muito bem!Vou pegar o selinho e quebrar a cuca nas respostas...rsss...bjs e obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  13. Uau, que tantas perguntas, "my God"!!! rsrsrs
    Por vocês eu faço! rs
    Lambeijocas, muitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba