Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bichinhos - Desafio para o Xixo


Este desafio é apropriado para a época que estamos  vivendo e foi me dado pelo blog da minha Kikinha
É para passar a amigos,e responder a estas perguntas:
1-Que mais gostas de Natal?
Do peixinho que meu mãe vai assar para a ceia
2-Que não gostas do Natal?
Muita gente,muita confusão,tirarem-me o meu lugar no sófa, ao lado do meu mãe
3-Que prenda gostaria receber?
Que o papai Noel se lembrasse dos meus amigos que não tem uma casa como eu e lhes desse uma igual a minha ou parecida...
4-Quantos Kg pensas que vais ganhar no Natal?
Não quero engordar pois pretendo ficar elegante para minha Kikinha
5-Se te oferecerem uma viagem de presente  onde gostarias de ir?
Para Portugal, encontrar minha namogatinha
6-Qual a tua canção de Natal preferida?
Não tenho nenhuma
Amada Kikinha,gostei de participar desta bricadeirinha
Convido a todos os gatinhos da blogosfera a participarem também
Tenham todos uma boa noitinha
Ronrons apaixonados para você minha Kikinha
TE AMO
Seu sempre
Xixo

7 comentários:

  1. Boa Noite, docinhos, bons preparativos para a festa de Natal!!!
    Beijos e bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. PRECIOSO AMIGA,
    ERES ENCANTADORA,
    BUEN FIN DE SEMANA
    BESOS

    ResponderExcluir
  3. XIXINHO,que fofo vc é!Adorei suas respostas!Não quer engordar pra ficar bonito pra Kika...mas ela adora vc como é!Adorei e fiquei feliz em te conhecer melhor!Rons rons e obrigada pela participação na brincadeira em meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Que coração lindo tem o Xixo!!Adorei!Assim é que se fala!Pensar nos outros faz bem... beijos,chica( e eu não posso engordar nenhuma grama senão nem precisa avião pra viajar: saio voando como um balão!)

    ResponderExcluir
  5. Essas foram grandes respostas! Espero que você começa a ><(((º> goldfish

    ResponderExcluir
  6. Com tantas gostosuras nas festas de final de ano, é difííícil não engordar... rsrsrs
    Depois do susto de os meus blogs todos terem desaparecido, vim te visitar e te contar meus desejos de Natal:
    Um Desejo de Natal
    Iraima Bagni
    (*Laur@)


    Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

    Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

    Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

    Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
    dando lugar apenas ao Carinho.

    Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

    Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

    Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
    a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

    Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

    Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

    Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
    mas em todos os dias de nossas vidas!

    Beijocas, muitas!

    Sônia Silvino's Blogs: varios temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  7. Meu querido tu queres o mesmo que eu estar pretinho de ti no Natal!
    Querido mamy já postou o resultado do sorteio de Natal e venho dizer que gostámos muito da tua cartinha, mas eu não tirei a tua ,não fiques triste ...pois eu vou mandar uma prendinha para semana para ti meu querido
    Muitos ronronzinhos da tua namogadinha que te ama muito
    Kika

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba