Amiguinhos Amados

sábado, 25 de dezembro de 2010

Bichinhos - Xixo quer Paz!!!

Oiii
Aqui é o Xixo
O meu Natal foi bom, só que tinha muita gente, e toda hora me tiravam do meu lugar
Eu queria é ter tido Paz!!!!
Ainda teve um "Tio Humano" que dormiu na sala e aí trancaram a porta para mim não abrir
Não sei se vocês sabem, mas eu pulo nos trincos das portas e elas abrem...
Ganhei uma bolinha, igual a do Rodolfo, e Whiskas Sachet
Agora que a visita saiu eu vou aproveitar para descansar no quarto do "meu mãe"
Até amanhã, miaumiguinhos
Tenham uma boa noitinha
Ronrons do
Xixo

11 comentários:

  1. Que maldade que fizeram contigo, Xixo, não?
    Deixa lá, depois tudo volta ao normal.
    Nós ganhámos umas caminhas muito quentinhas (mas já as estamos a usar há uns dias, por causa do frio) e uma refeição DIFERENTE!!!!! OBA!!!
    Aus-aus do Kibon e do Tejo.

    ResponderExcluir
  2. caramba Xixo, cuando lío traen las fiestas para vosotros,
    perro ya verás que llega la tranquilidad,
    pero primero tenemos que pasar el cambio de año !
    estás requeteguapo sentado en la silla
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Hehehe pobre do Xixo, fico com pena do coitadinho.
    é igual aqui em casa, quando tem festa até prendem o pobre do Tédy (meu poodle Toy) no quarto para ele sussegar.
    Judiaria.
    Beijos no coração..
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que seu Natal foi perfeito, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. Bjs e um final de ano iluminadíssimo pela luz do Senhor Deus das Maravilhas...paz!

    ResponderExcluir
  6. Xixo, como você é esperto ! Adoro gatinhos inteligentes e acrobatas ! Realmente estas festas são muito chatas porque esses humanos querem nos pegar e abraçar...somos irresistíveis !
    Aproveite para descansar muito !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs em dia d festas quem sofre são os animais né!!! so querem descanço, enquanto esses humanos so querem festa! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Xixo!! Ainda bem que agora você pode descansar tranquilamente, não é??

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. A mamys comprou uma bolinha igual a do Ro Xixo? Que bacana!!
    Sei como é... muita gente falando!! Credo!! Deixa o gatinho dormir!
    Você abre as portas? Que fofo!!
    Vai descansar fofinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. XIXO guapo
    me gustaría saber cuando es tu cumpleaños,
    me lo dirás ?

    ResponderExcluir
  11. Xixo,

    Cacilda!!! A mamis trocou todas as bolas lá no blog... Colocou vc de anjo... ai ai.... essa minha mãe tá meio lerda mesmo... desculpe viu??? Ela vai fazer um post especial de desculpas.... passa depois lá para ver!!!
    Beijoca na sua família toda!!!
    Scu

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba