Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bichinhos - Bichinhos que foram muito Amados!!!

REXIE

BRUNO

SUKITA(MÃE DO SPRITE)


SPRITE     

Aumiguinhos quilidos,         
Além de mim, PePi ,e do XiXo, o "nosso" Mãe teve outros "Bichinhos Amados" que vão estar para sempre em sua memória...
Esta postagem é em homenagem a todos eles
"- As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu, porém, terás estrelas como ninguém...
- Que queres dizer?
- Quando olhares o céu de noite, habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem!

E tu terás estrelas que sabem rir!
- E quando te houveres consolado, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...
E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."
--Antonie de Saint Exupèry em "The Little Prince"


Lambeijos e Ronrons de
PePi e XiXo

11 comentários:

  1. las estrellas brillan
    porque tienen vida,
    aunque estén en lugar lejano donde no podemos llegar,
    pero siempre están y nos acompañan
    yo, también tengo una de esas estrellas y siempre está en mi corazón,
    un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho a minha estrelinha brilhante no céu, o Martim, vive no meu pensamento e me divirto muito quando me lembro de suas travessuras. Adorei aquele video da cachorrinha dançando, o Barum disse que vai tentar ensinar a Scully a dançar assim...
    Bom fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. XiXo! Olá amor a mamy hoje está um pouco melhor já não tem febre mas ainda lhe doi muto as costas e os braçosmas deu para por umas coizinhas no blog
    A mamy tem 6 estrelinhas no ceú,sempre que olha noite para o seu pensa quai são as suas estrelinhas
    Ronronsinhos da tua
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Lindas estrelinhas...um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. buen fin de semana
    amiga Verena

    ResponderExcluir
  6. Essa foi uma homenagem muito bonita para aqueles que vieram antes. Espero que você tenha um fim de semana muito agradável!

    ResponderExcluir
  7. Eu também tive um gatinho que se foi, mas ainda amo demais ele!! Todos eles merecem ser amados até depois que se vão:)
    Adorei os nomes de refri rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. nossa o céu ficou xeinho de refrigerante rsrsrsrsrs adorei o nome dos bixinhos^^

    ResponderExcluir
  9. Eu também tive vários gatinhos que se foram. Sinto muita falta de todos eles. Estão sempre em minhas lembranças.

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir
  10. Olá, docinhos queridos, ontem como puderam ver, não viemos na máquina, e hoje estamos a ler os blogs amigos... e nos deparo com esta homenagem aos amados que um dia foram presentes de vida em suas vidas, e hoje são estrelas no céu e saudades no coração! Me pego a chorar... quantos amores... quantas saudades...
    Que um dia possamos contar com a alegria do reencontro para amenizar as saudades que hoje são tão constantes.
    Muitos carinhos e afagos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba