Amiguinhos Amados

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bichinhos - "Mãe" de Bichinhos também é "Mãe"

Um Bichinho de estimação pronto para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Bichinho: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a
não ser brincar e passear, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo o levará para passear e brincará com você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e o amará e será feliz".
Bichinho: "Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a entender".
Bichinho: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo entenderá e irá rezar por vc".
Bichinho: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Bichinho: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo estará lá, e um dia vc voltará até mim,
e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. O Bichinho,  apressado, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE , pois MÃE de Bichinhos também é Mãe!".



11 comentários:

  1. Lindo e claro que é...E eles exigem tantos cuidados e carinhos, vacinas, banhos, remédios, tuuuuuuuuudo comp bebês...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!! Concordo plenamente.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Todos mereciam ter "Mãe".

    ResponderExcluir
  4. por isso sou mamãe de 5 bebes... 1 ainda esta por vir rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. esa foto con Pepi me encanta, es la que tengo para enlazarte,
    tú siempre tan sensible y tierna, debes tener un corazón bien grande,
    hoy soy yo, quien viene con cariño a ofrecerte participar en un reto, sencillo, si te va bien, en nuestra casa lo encontrarás acompañado de un regalo de amistad,
    un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa eu perdi !!! Aquele video do Faustão é pra chorar mesmo, até meu marido ficou chocado ! Só pra ele entender que blog de bichos tem de tudo !
    Adorei ver a família linda na praia e a mamãe na hidro ! Minha mãe vive dizendo para eu fazer exercícios na piscina, mas cadê tempo ?
    Ultimamente sou mais mãe dos peludos mesmo, porque os filhos já levam suas vidas, mas eu adoro !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. OI Pepi,
    claro que mãe de bichinho também é mãe. Eu sou mãe da Xina a nossa caçula. Pai de bichinho também é pai e irmã de bichinho também é irmã.
    Xinoca é da família.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Verena, mãe primorosa de amados bichinhos!!!
    Amei ver suas fotos na praia, deve mesmo ser uma delícia de passeio, e na hidro, então,... isso mesmo, vale a pena investirmos em nossa saúde e bem estar. Se não estivermos bem, o que teremos pra oferecer ao outro, não é mesmo?
    Tomara que um dia, não muito distante, todos os bichinhos do planeta possam ter o privilégio de ter uma mãe responsável para cuidar desses seres tão dependentes que Deus colocou sob nossa guarda. Beijos meus queridos e doces aumiguinhos, é sempre bom passar aqui e trocar carinho. Tenham uma linda tardinha, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma história maravilhosa e isso explica muito. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, Verena querida!
    Beijocas, muitas!
    Lambeijocas, um monte!

    ResponderExcluir
  11. Tão linda a história :D

    Bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba