Amiguinhos Amados

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bichinhos - Rosas com amor!!!!

Minha Gatinha,
Te mando agora,
Neste exato momento
Estas rosas que expressam
Todo o meu sentimento
De eterno amor
De puro carinho,
Para que teu coração,
Jamais fique sozinho.
Te amoooo mais que tudo no mundo
Ronrons apaixonados
Seu, sempre
XiXo
Resposta para o miminho que o XiXo me ofereceu

EU nunca imaginei que houvesse no mundo
Um AMOR desse jeito
Mas EU posso dizer que sei o que é ter
Um AMOR de VERDADE
E um AMOR asim EU sei que é para SEMPRE
É até ETERNIDADE
1000 turrinhas da TUA gatinha
KIKA

9 comentários:

  1. Que poeminha lindo Xixo.
    A Kika vai adorar as flores e a declaração de amor.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Oi Xixo , acho que a Kikinha deve ter adorado essas rosas e essa mensagem bjs neno

    ResponderExcluir
  3. Um amor esse amor dos dois...Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que romantico!!!!!
    Lindo esse amorzinho de gatos :)
    Ronrons

    ResponderExcluir
  5. Esse Pepi é um poeta e um namorado amoroso merece muitos elogios.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Toda mulher ama flores, e tenho certeza que a Kika também:)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. owwwww o amor é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. anda Xixo, que buen y atento novio eres !
    que contenta estará Kika !!

    ResponderExcluir
  9. Meu querido ,já devias de estar a pensar porque não te respondia mas a mamy ontem teve tratamento e depois foi jantar com uma amiga,já veio tarde.... mas ela leu-me a tua mensagem e eu fiquei todo o dia a pensar em ti
    Agora vai lá ao blog ver o que deixei para ti ,meu querido
    Turrinhas da tua
    KIKA

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba