Amiguinhos Amados

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bichinhos - Sonhei com você...

Minha gatinha  Kika,
Esta noite sonhei que  estava dentro de uma linda caixa de presente
Quando abriram o "presente" com todo cuidado,   me deparei com você...estava na sua casa
Quanta emoção eu senti ,quando finalmente eu te ví...
Você estava linda e me olhava com ternura
Seus olhinhos brilhavam
Brincamos muito e...
Acordei assustado e demorei a compreender que tudo não passara de um lindo sonho
 Foi maravilhoso  me encontrar com você,  mesmo que só no sonho.És a gatinha mais linda do planeta
Ronrons apaixonadinhos do seu namogatinho
XiXO

9 comentários:

  1. Ai que fofo Xixo!!
    Seria muito legal mesmo:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bonito sueño !
    a mi me encantaría que en día despertaras en nuestra casa
    besos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo sonho Xixo.
    Pena que você acordou. Ah, o amor!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Paixão linda pra ninguém botar defeito,heim? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Ô dó!!! é uma crueldade acordar de um sonho bom!!!
    Bitocas querido Xixo, desejando que já esteja bem melhor amiga Verena!
    Tenham todos uma linda noite e de sonhos encantados para todos!

    ResponderExcluir
  6. Xixo,que sonho mais lindo vc teve!Adorei!Vc é muito romantico!Rons rons com carinho!

    ResponderExcluir
  7. owwwww mas ele dormindo com essa almofada d gatinho é tudo!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. hola Xixo, guapo !
    has dormido bien hoy?
    con ese cojín agarradito ?
    besitos

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooo!! Muito romântico esse menino!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba