Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bichinhos - XiXo desiste do SEDEX..

Miaumiguinhos,
Pensei muito, e resolví desistir dessa idéia de SEDEX...
Realmente  vou correr muitos riscos, e também tenho que dar um bom exemplo para o RODOLFO
Vai que ele resolve me imitar e se dá mal???
Kikinha linda, não quero mais te preocupar. Desculpe se eu te assustei com o meu plano
Quero que você saiba que:
Basta um Miau
Um olhar quem sabe
Um ronronar  alegre
Para amenizar a saudade
Basta um recadinho
Sua presença no meu Bloguinho
Para que provoques em mim
Um louco desejo
Um elogio, um sim
Para que o amor
Se apodere de mim
E  e eu fique com você
Mesmo distante...
Você sempre será  a minha gatinha
E, Eu, o seu gato que  te amará para sempre
Com todo Amor
XiXo
Este livro vai contar nossa história de amor

O amor tem segredos
Que ninguém pode desvendar
O amor chega,devagarinho sem avisar
Foi assim o nosso AMOR
Turrinhas da sua
Kika

13 comentários:

  1. Xixo que romántico,
    me alegro que hayas desistido de la idea, porque era peligrosa,
    besitos guapo

    ResponderExcluir
  2. pues si,
    la verdad es que este blog, tiene mucho amor para dar,
    y eso se recibe,
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Sin palabras... como siempre Xixo me dejas super alucinada con lo romántico que eres!!! Vaya amor de gato tienes Verena!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Xixo foste bem sensato, mas sempre apaixonado!Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Não arrisque mesmo.
    Para o amor não há distância. Muito lindo!
    Adorei!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Xixo, adoro seu romantismo e paixão ! Ainda bem que você refletiu melhor e percebeu que não ia dar certo, e deu bom exemplo pro Rodolfo !
    O amor é maravilhoso mesmo à distância, continue sonhando que um dia vocês se encontram !
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Xixo que amor danado de grande, que saudades! Até dá para entender porque teve aquela idéia de se mandar de sedex.ufa! Ainda bem que mudou de idéia.
    beijos lindo.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o Rodolfo é meio impulsivo kkkkkkkk
    Ai Xixinho, amor a distância é bom, sem contar que o Sedex seria arriscado, até porque, vai que o pessoal dos Correios te acha fofo demais e fica com você? heheh

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Amor tem lá recadinho no meu blog para ti...
    Outra coisa amor você vai entrar na blogagem colectiva dia 24 que eu e o Brian estamos a promover,não vai?
    Turrinhas carinhosas da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Meu querido ainda bem que gostou, vamos contar a nosa história de amor naquele livro!!!!
    Ronronzinhos muitos da sua namogatinha que te quer muito
    Kika
    Há você não disse mas no dia 24 está comigo amor?

    ResponderExcluir
  11. hola !
    en nuestra última entrada, y aunque no es muy gatuno, al menos uno o dos regalos encontrarás para vosotros,
    besitos

    ResponderExcluir
  12. Ai!!!! quem ama sofre, mas também é muito feliz.
    Bom fim de semana com muitos ronrons

    ResponderExcluir
  13. Xixo, isso mesmo menino! Nunca pense em deixar a proteção do seu lar para se aventurar nem que seja na confiança de um SEDEX.
    Quero também me desculpar por minhas confusões, mas ando ultimamente envolta em tantas preocupações, que nem me pego nas "trocas" que ando fazendo.
    perdoem essa amiguinha caduca, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba