Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Hoje quero agradecer...

Aumiguinhos queridos,
Fiquei emocionado e muito feliz com os comentários carinhosos que recebi
Quero deixar o meu agradecimento a todos, pelas palavras amigas que deixaram para mim
Muitos lambeijinhos do  aumiguinho,
Pepi
"Nossa Amizade já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.

Agradeço a Deus meus maiores e melhores Amigos
pela amizade que tenho com vocês.


Pois em vocês encontro apoio
Agradeço a Deus o dia em que vos conheci...
Espero que nossa amizade dure
para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntos...sempre"
Autor desconhecido
 

11 comentários:

  1. Não precisa agradecer.Mereces todo o carinho!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Ronrona e abraços meu querido amigo doce.

    ResponderExcluir
  3. no es necesario de agradecer nada Pepi,
    tienes una mami muy dulce que siempre te recuerda y nos pasa su cariño hacia ti,

    ResponderExcluir
  4. que mensagem linda

    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quero me banhar com o perfume da amizade!

    ResponderExcluir
  6. Queridos todos, vocês merecem esse carinho!
    Ontem não pudemos ficar na net, mas hoje coloco as leituras em dia nos blogs amigos e me deparo com palavras sempre tão amorosas! E isso não tem preço!
    Carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  7. me encanta que lo llevaras, amiga,
    nuestra casa, es la tuya, ya lo sabes, un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Não precisa agradecer estamos aqui sempre!

    Beijos

    Rubi^^

    ResponderExcluir
  9. Estamos aqui sempre amigos!!
    Amizade é a coisa mais bonita do mundo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, querida amiga.

    Muito obrigada pela honra da sua visita. É com prazer que sempre voltarei aqui.

    Um grande abraço. Tenha um lindo dia cheio de paz e alegrias.

    ResponderExcluir
  11. aceptarías nuestro regalo blog ?
    por estar a nuestro lado !

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba