Amiguinhos Amados

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bichinhos - O AMOR É CEGO!!

Kikinha Amada,
Quero hoje,  te dedicar esta histórinha
e dizer que te amo muito...
A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que é isso? -
perguntou a Curiosidade.
- Esconde - esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem.
Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado
será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
-1,2,3,... - a Loucura começou a contar.
A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer.
A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele  debaixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
- Cem - gritou a Loucura. - Vou começar a procurar.
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto.. A Loucura começou a procurá-lo.
Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer.
Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por Ter furado o olho com um espinho!
A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas...
Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre.

Ronrons apaixonados do seu, sempre
XiXo
Resposta da minha KIKINHA
Parece que você saiu de um sonho
Você parece até irreal
Chegou com essa carinha de anjo,
Pra defender meu coração do mal e da solidão
Ronronzinhos da sua namogadinha que anda cheia de saúdades
KikaDias




9 comentários:

  1. Ela vai, como todos, adorar essa historinha! Um beijo, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa história é ótima !! Por isso que meu marido me deixa louca às vezes...
    Preciso mostrar a história pra minha filha !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Xixo a história é linda, linda! mas eu não quero ficar cega e nem quero que tu fiques, pois eu gosto muito de olhar nos teus olhos azuis e ver o amor que tens por mim ,penso que contigo acontesse o mesmo....
    Estou com muitas saudades tuas, mas com isto de me mandarem para escola.. a mamy fica mais tempo na cama a descançar e depois não vem ao computador...mas eu estou a preparar uma coisa para ti ....que será??será???
    Ronronzinhos apaixonados da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  4. É muito linda a historia e que romântico vocês!
    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historinha!!!

    Que baita lição.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Xixinho tem mensagem no blog para ti
    Bons soninhos
    Tua
    Kika

    ResponderExcluir
  7. el amor siempre es ciego,
    bonito tema
    besitos

    ResponderExcluir
  8. O amor a gente sente,para que enxerga-lo?

    ResponderExcluir
  9. Amor não necessita de olhos. Basta senti-lo no coração e tudo se transforma.
    Muito românticos vocês dois.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba