Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bichinhos - "Cisne Negro"

Aumiguinhos Aumados
"Nosso Mãe" adora assistir a um bom filme
Ontem ela foi assistir "Cisne Negro"
O filme é maravilhoso e a atriz Natalie Portman dá um show
Vale a pena conferir
título original: (Black Swan)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Darren Aronofsky
atores:Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder
SINOPSE
Nina, a bailarina doce, delicada e esforçada, consumida por seus medos e pela pressão exercida pela mãe, pelo diretor do ballet, e por ela mesma, é interpretada magistralmente por Natalie Portman. A atriz, que já deveria ter vencido o oscar por closer (levou "apenas" o globo de ouro) é super favorita para levar o prêmio ...este ano. Ótima também é a interpretação Mila Kunis.
Tenham todos um lindo e abençoado dia
Até mais
Lambeijos e Ronrons de
PEPI E XIXO

7 comentários:

  1. buena película, estoy de acuerdo
    besos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é mesmo lindo!!
    Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti!Vou conferir!Uma boa dica!Lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pepi deve ter sido bem legal esse filme !!!
    Ontem eu fui ver ZÉ COLMEIA o filme no cinema
    foi muito legal .
    um beijo do Neno

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Não vi esse filme, acredita?? Seu post me fez lembrar disso! Vou ver!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tô louca pra assistir esse filme, adoro ballet e sou fã da Natalie Portman. Só falta arrastar o marido até o cinema...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. to louca p ver esse filme^^ vou ver se da p eu ir ver amanha^^

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba