Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bichinhos - "GATINHA SEREIA"



Deu-me vontade do seu nome escrever,
Com as minhas patinhas fui desenhando.
E seu nome, num instante, já apareceu 
Sob o sol ficarei ali apenas observando.

Seu nome escrito nessa branca areia,
Que logo as ondas do mar irão molhar.
A maré irá subir mas serás sempre minha"GATINHA SEREIA"
E por toda minha vida irei te amar.
Tenha uma linda tardinha
Muitos Ronrons apaixonados do seu, sempre
XiXo

8 comentários:

  1. Xixo, siempre tan romántico y cariñoso !
    besitos guapo

    ResponderExcluir
  2. Que poesia linda Xixo.
    Muito romântico escrever o nome da amada na areia.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Meu amor nem imaginas como foi bom ler essa mensagem tão querida como só tu sabes fazer.
    Olha amor não sei se vais ter resposta ..pois a mamy não está nada bem, eu estou a ficar muito preocupada ,tem sido muita coisa a seguir,foi aquele comentário e atitude muito feia,depois mamy ficou com uma grande gripe,com muita febre depois foi a noticia de uma prima da mamy que está com câncer e não chegando ontem papai e tio tiveram que ir para terra que vóvó não está nada bem ,está no hospital estão a fazer exames e mamy não faz outra coisa se não chorar eu não sai do pé dela mas ela só chora estou com muito medo que ela esteja com outra depressão ...fica a olhar para o computador sem escrever nada só chorando e agora quando viu a tua mensagem disse eu tenho que o avisar que se calhar não vai ter resposta
    Te amo muito ,mas amamy está primeiro
    Ronrons apaixonados
    da tua Kika

    ResponderExcluir
  4. Isso é tão bonito, eu quase posso sentir a areia nos meus pés!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que coisa mais linda!!!!
    Vou pedir pro Barum fazer um curso de "romantismo" com vc, assim que ele tiver melhor!!!
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poeminha Xixo!!
    Muito fofo! Essa gatinha sereia deve ser a Kika hihihih

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e apaixonado esse poema! Um beijo,tudo de bom,chica( neno manda dizer que quando voltarmos das férias ele recomeça as historinhas.Já fez até por aqui na praia, mas não postou)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Xixo!! Você como sempre fazendo poemas românticos.

    Beijos! Néia e NIkita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba