Amiguinhos Amados

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Papai do Céu! me dá uma chance, vai?

Miaumiguinhos,
Aqui é o Xixo
Estou muito triste pois a minha Kikinha tá dodói
Não se sabe o que ela tem
O tio vet acha que ela está com uma tal de  virose...
O Pepi me ensinou esta pequena oração
Miaumiguinhos rezem, também, para a Kikinha sarar depressa
Oração que o Pepi ensinou :
Papai do Céu, me dá uma chance, vai??
minha Kikinha não está
muito bem.
Não sei o que aconteceu
com ela. Peço que o
Senhor cuide dela, pra
sarar rapidinho e a
gente poder trocar novamente muitas cartinhas de amor
Obrigado
Um gatinho muito aflito que se chama
Xixo

8 comentários:

  1. Bom dia meu querido! Tenha fé! Papai do Céu é muito bom e logo logo sua gatinha estará bem e mais linda! Eu e a Nina estamos solidárias com vocês! Vamos rezar para que a Kika fique boa o mais rápido possível!! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  2. Kika ficará logo, logo bem!Desejamos de oração!chica e neno

    ResponderExcluir
  3. esperemos que no sea nada importante,
    no te preocupes antes de tiempo,
    besitos

    ResponderExcluir
  4. Pepi e Xixo ,acabamos de chegar,o dia hoje começou muito mal com a noticia de uma amiguinha tinha ido para céu e depois o resultado das analises...não sou capas de escrever mais nada...estou muito preocupada e sinto-me culpada
    Beijinhos da tia
    Graça

    ResponderExcluir
  5. ela vai ficar boaa! vai sim, estamos torcendo!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nós só parou e descobriu o seu doce Kika estava doente. Estamos enviando-lhe lotes de orações e nossos melhores cura ronrona

    ResponderExcluir
  7. Xixo querido, não se preocupe a Kika vai sarar logo, logo, se Deus quiser.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Uma prece tão linda e sentida,com certeza Papai do Céu vai escutar e atender.Rezarei juntinho.
    bjinhos e muita saúde.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba