Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bichinhos- Perdoar ou pedir perdão??

Miaumiguinhos,
Esta noite eu nem dormi... só pensando na minha Kikinha
Houve um mal entendido e a minha namogatinha ficou decepcionada comigo
Por favor gatinha, me perdoa, vai??
Te amo muito e, mesmo se você não me perdoar, nunca vou te esquecer
Você é, e para sempre será a gata da minha vida...
Ronrons tristes e apaixonados, seu
Sempre
XiXo
O que é mais importante: Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe Amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais importante.
É sempre importante saber que:
PERDOAR é o modo mais sublime de crescer e
PEDIR PERDÃO é o modo mais sublime de se levantar...

19 comentários:

  1. Tenho certeza que ela vai te perdoar Xixo!
    Ela te ama muito, muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Xixo eu sei que ai no Brasil o dia dos namorados é noutra altura mas há muitos que festejam nos dois dias ,estou muito triste,infelis,desiludida e muito confusa…levei a noite toda a pensar,não esperava isto de ti!??tenho que pensar mais..., a mamy ai agora aos tratamentos e eu fico a pensar
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Xixo,não fique tristinho!Tudo vai acabar bem!Postei sua rosa tão linda no meu blog novo!Rons rons carinhosos pra alegrar vc!

    ResponderExcluir
  4. Xixo,eu prometo que vou pensar com o coração e não com a cabeça
    Kika

    ResponderExcluir
  5. no entiendo dónde está la decepción?
    el día de san valentín es el día del amor y la amistad,
    yo no creo que Xixo tenga que pedir ningún perdón,
    pero haciéndolo demuestra como bien dice la cita que es sublime,
    en fin no lo entiendo mucho, amor, amistad, en realidad no se,
    no te preocupes Xixo, no le des más importancia, te has disculpado que más puedes hacer,
    un besito grande

    ResponderExcluir
  6. Já deves estar perdoado,não é? Lindo pedido!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Xixo

    Não sei se te tenho nos meus seguidores, mas me escreveste, isso eu sei!

    Estou a responder-te, pois gosto mais de ti do que de muitas pessoas e ainda do mundo dos homens
    onde a vaidade predomina, a mentira e a falta de sinceridade e ainda a crueldade, para bichinhos amados como tu. Não suporto!

    A tua Kikinha vai perdoar porque acredita em ti e te ama! Eu percebo muito de bichinhos amados.
    Tive uma cocker Spaniel, dezaseis anos e ela partiu, mas eu a continuo a amar e choro por ela muitas vezes - agora estou a chorar!

    Um beijinho fofo nesse pelinho,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  8. Ela vai perdoar sim
    :D

    Deixei um selinho para você...

    Beijos

    Rubi ^^

    ResponderExcluir
  9. http://rubichocolate.blogspot.com/2011/02/segunda-feira-e-cheia-de-novidades.html#more

    Aqui...

    ResponderExcluir
  10. Uy!! Que bonito!!! Kika se buena que Xixo es todo amor!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ô dó!
    Que é isso!
    Seja lá o que for tenho certeza que está perdoado!
    Xixo querido, receba muuuuita força e carinho de toda a galerinha peluda da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  12. XIXO vai ao meu blog ,tens lá ....
    Kika...

    ResponderExcluir
  13. xixo mas q coisa!!! ela vai perdoar sim viu!! tenho certeza, foi so um mal entendido né? pois eu torço pelo amor d vcs^^ bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Xixo você vai ter de dar muitos miminhos para a Kika te perdoar ;)

    O vosso amor é lindo ;) vão ultrapassar esta crisesinha de namorados ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Pepi e Xixo.
    Xixo, na vida a gente tem que aprender a perdoar pra tbm ser perdoado, mais tenho certeza que a kika tbm te ama e esta sofrendo..
    Ó é minha 1ª visita ao blog, e vou ficando por aqui, pois adorei!

    Beijos e boa semnana

    ResponderExcluir
  16. Perdoar, pq o coração está dolorido, e é sinal de grandeza e de amor.
    pedir perdão é para quem reconhece q errou,e por isto já merece ser perdoado.

    ResponderExcluir
  17. Xixo ainda não foste ao meu blog,eu estou a sofrer....que se passa,não estou a perceber?
    Não me deito enquanto não me disseres o que se passa,já não gostas de mim?
    Kika

    ResponderExcluir
  18. Xixo a priminha Kika vai te perdoar, sei que você não fez por mal. Fique tranquilo.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita;)

    ResponderExcluir
  19. Você sabe que ela ama e ela vai te perdoar ... desta vez!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba