Amiguinhos Amados

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Uma rosa com amor! e Desafio

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
"Nosso Mãe" recebeu estas lindas rosas do nosso miaumiguinho Pruno e de sua mamãe
Ela deve citar 7 coisas que ela gosta

Coisas que "nosso mãe" gosta:

1- Amo de paixão os meus três filhos
2- Amo o meu bichinho  XiXo
3-Gosto de preparar tortas e docinhos...rsrs
4-Amo torta de morangos com creme
5-Adoro almoçar ou jantar fora
6-Adoro a minha "caixa" (PC)...rsrs
7-Amo dias ensolarados mas não tão quentes, como no momento
Gostaria de oferecer esta bela rosa a cada um de vocês e dizer que a amizade de vocês é muito importante para mim    
Espero que aceitem
Uma ótima e abençoada tarde para todos
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

11 comentários:

  1. que bonito Verena,
    gracias por participar,
    eres un encanto,
    y feliz día del amor y la amistad

    ResponderExcluir
  2. gracias por tu visita, amiga,
    la amistad también es muy importante para nosotros y la tuya es muy linda,
    te queremos mucho en nuestra casa

    ResponderExcluir
  3. Xixo pensava que o dia dos namorados fosse mais importante para ti...ai não costumam festejar o dia?
    Primeira desilusão!
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Muito obrigado pelo selinho e vou postá-lo no meu de MIMO... Avisarei o dia...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. Huuuummmm, Verena, gostei muito da parte dos docinhos e tortinhas, me veio um cheirinho de confeitaria no ar!!!
    Carinhos a Você e aos amores todos de sua vida, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma bela rosa, muito obrigado! Feliz Dia dos Namorados para você também!

    ResponderExcluir
  7. Linda rosa que alegra qualquer dia!SAempre! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Pruno

    Te amo! Tu sabes? Te amo, te adoro! E amo toda a tua familia. Gostei dos docinhos. Obrigada por te tornares meu seguidor.

    Feliz tempo de Amor e de Amizade.

    Beijos grandes,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  9. Verena,que linda rosa!Já estou levando!Muito legal te conhecer mais um pouquinho!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Viemos buscar nossa rosinha....
    Obrigada pelo carinho e amizade...
    Aumamos vcs!!!
    Beijocas
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita e pelas bonitas palavras. É sempre bom passar por aqui.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba