Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Selinho e gato ladrão!!!

Miaimiguinhos,
Ganhamos este selinho dos blogs da Rutha, e da Rubi
Muito obrigada aumiguinhos e Miaumiguinhos pelo lindo miminho
Devo dizer 7 coisas sobre mim
Meu nome é Xixo
1- Tenho um temperamento forte
2- Sou extremamente ciumento
3- Gosto de tomar água diretamente da torneira
4- Não gosto de ser molestado quando estou descansando
5- Odeio visitas
6- Não gosto de ficar sózinho, por muito tempo
7- Amo minha namogatinha Kika e estou muito preocupado, pois ela tá dodói
Ofereço este lindo selinho a todos os meus miaumiguinhos do Blog
Um bom dia para todos e rezem pela minha Kikinha
Ronrons do
Xixo triste
Gato ladrão


Um gato foi filmado por uma câmera roubando mais de 600 pertences da casa de moradores de um vilarejo na Califórnia, mostraram imagens divulgadas nesta quarta-feira (16), pela emissora ABC News 
O gato chamado Dusty foi flagrado por uma câmera de filmagem noturna agarrando sigilosamente uma esponja de banho, um dinossauro de brinquedo e até a parte de cima de um biquíni que estava na casa de um morador do bairro de San Mateo, ao sul de São Francisco (norte da Califórnia).
Toalhas, luvas, sapatos, calcinhas e brinquedos foram alguns dos objetos roubados pelo gato, disse o dono do animal, Jean Chu, à ABC News, enumerando uma lista de artigos de uso doméstico que seu gato tinha levado para casa.



12 comentários:

  1. muy bueno el vídeo, y muy listo el gato,
    me gusta tu reto, y no te preocupes más por lo mismo,
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Xixo

    Estive com Pruno e pitufa.

    Pruno foi ler meus versos, eu vim agradecer e
    espero por ti no "Desconhecido".

    Que se passa com tu gatita? Me diz! Besito fofo.

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  3. Pepi, Xixo

    Vou rezar por Kika

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  4. Amiguinho:

    Estamos torcendo para sua namogatinha melhorar logo... a mamãe dela tá tão triste né??
    Ficamos de coração apertado... mas logo ela vai ficar boa, vc vai ver!!!
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr q gato safadoooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho.

    Estou aqui rezando e pedindo por ela.
    Tudo vai ficar bem, não se desespere.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Lindo selinho e bom saber mais de ti,XIXO. Mas esse gato ladrão é feio,heim?rsrs

    beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  8. PRUNO Y YO, CONTAMOS CONTIGO !
    MIRATE MI ULTIMA ENTRADA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Oi! Xixo só espero que você não me considere visita (pois ficaria muito triste)! Mas eu já me sinto de casa por aqui!!! (Rs, rs, rs, rs...) Estamos rezando para sua gatinha ficar boa logo!
    Agora... fala sério este gatuno aí do vídeo...
    Parabéns pelo lindo selinho gatinho fofo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu prêmio muito bom! Esse vídeo é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepi adorei a visita , gostei de saber coisas sobre o xixo bjs neno

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba