Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Selinho e Recadinho do Pepi...

Aumiguinhos queridos,
Aqui é o Pepi
Estou muito feliz pois  recebi um lindo selinho da minha aumiguinha Rubi.http://rubichocolate.blogspot.com/ Obrigada Rubi pelo miminho
Tenho que indicar 7 aumiguinhos 
E o Selinho vai para:
Scully
Barum
Pruno
Kika
Toca dos gatos
Dédalo, Epsilon, y Hip Hop La Peyre
Rodolfo
Para terminar, quero deixar um recadinho para vocês:
"Quando olharem para o céu
E virem um cometa passar
Sou eu que vos guia
Nas noites de luar

Quando estiverem tristes
Escutem o mar
Pois sou eu que  canto
Para a tristeza afastar

Quando estiverem com medo
Recordem o amanhecer
Pois sou eu que brilho
Mesmo que o sol esteja a desaparecer

Quando precisarem de um amigo
Podem contar comigo, sempre
Pois desde que conheci vocês
Nunca mais deixei  de vos amar"
Com todo carinho do seu aumiguinho
 

Pepi

11 comentários:

  1. que bonito mensaje....
    que bonito sello,
    que aceptamos con cariño,
    y a nuestra casa lo llevamos,
    muchas gracias,
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Emocionante e linda essa poesia recado do Pepi. Lindona!beijos,chica e um dia bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Pepinho!
    Tu nos emociona!!!
    Lambeijocas aos amiguinhos do coração!

    ResponderExcluir
  4. Pepi , a kika manda-te muitas turrinhas, mas já nos ofereceram este selinho está no blog dos selinhos ,mas não fiques triste porque vou lá por o teu nome.
    A Kika teve de ir ao veterinário hoje e só chegamos agora, ela não está muito bem,por isso é a tia Graça que te está a responder.
    Gostei muito do teu poema, é lindo!
    Bjs da tia Graça para ti e para Xixo
    Ronrons da Kika para Xixo

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade de vocês! E pelo visto perdi muito este tempo todo! Vocês estão cada vez melhores!! beijinhos carinhosos e cheios de saudades para vocês!

    ResponderExcluir
  6. hemos colocado tu beso gracias,
    y tenemos un sonrisa, la quieres amiga?
    buen fin de semana

    ResponderExcluir
  7. Pepito....

    Já levei meu selinho.... um "hug" para vc também!!!

    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  8. Pepi, ainda não sabemos ,ela começou a vomitar e estar sempre no sofá nem tem ido dormir com a tia e quando se levanta vai meio tonta, hoje antes de ir para o veterinário bateu com a cabeça na esquina da porta que até fez sangue.
    O veterinário fez-lhe muitos exames e não viu nada ,tirou sangue e agora vamos esperar os resultados das analises só bebe agua, agora está aqui deitadinha ao meu lado a dormir.
    Estou a começar a ficar preocupada, o veterinário diz que pode ser uma virose, vamos ver o que as analises dizem.
    Beijinhos da tia Graça

    ResponderExcluir
  9. Com o tempo todos que amamos vão para o ceu,depois tem o reencontro,que bom!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Pepi ! Esse selinho é lindo demais (eu também curto gatinhos) mas eu já coloquei no blog. Fico feliz de você se lembrar de mim e me mandar o selinho, a bicharada só manda selinhos pra Rutha e nunca se lembram de mim...sou um ignorado mesmo...adorei que você me escolheu para o selinho ! Super obrigado !
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  11. é muito legal receber selinhos...eu adorooo!

    lambibeijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba