Amiguinhos Amados

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Um cão para Jesus...


"Eu gostaria que Jesus tivesse tido um cão
tão leal e amoroso quanto o meu.
Para dormir em sua manjedoura e olhar em seus olhos
E adorá-lo por ser divino.

Enquanto o Senhor crescia seu cão fiel
O teria seguido o dia inteiro
Quando ele falava às multidões e curava os doentes,
E se ajoelhava no jardim para rezar.
É triste lembrar que Cristo partiu
Para enfrentar a morte só e isolado
Sem nenhum cão afetuoso a acompanhá-lo
Para confortar o coração do Mestre.
E ao erguer-se naquela manhã de Páscoa
Que felicidade teria sido para Ele
Quando seu cão beijasse suas mãos e latisse sua alegria
Para aquele que morreu por todos os homens.

Bem, o Senhor tem um cão agora, o meu velho companheiro tão querido
E eu sorrio entre lágrimas sabendo que eles estão na eternidade.
Dia após dia, o dia inteiro
Para onde quer que meu caminho se voltasse,
Quatro patas diziam, 'Eu vou com você'
E seus passos soavam logo atrás"


19 comentários:

  1. A fidelidade e companheirismo deles é demais de linda e ele está por lá alegrando também!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo e emocionante ! Jesus também tem um gatinho gordinho e carente chamado Martim ao seu lado que morde seus pés e mãos, mas que aquece seu colo nos momentos de descanso.
    Só espero que ele não irrite os anjos tentando persegui-los...
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Oh querido, eu desejo que meu Português era melhor, fiz o meu doce amigo Pepi partem para a Ponte Arco-Íris? Se ele fez, eu sinto muito a falta dele e é muito.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Pepi, meu mundo é melhor porque você era uma parte dela. Eu vou sempre ver seu sorriso no meu coração e eu vou lembrar de você para sempre. Seu amigo, Brian.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!

    Vim ler as novidades e deixar um presente para você:

    Abra teu coração

    Quando tua alma

    Parecer pequena,

    Mesmo quando achar

    Que amar não mais vale a pena,

    Abra teu coração!

    E quando a noite chegar

    E a solidão te alcançar,

    Ainda assim, eu peço,

    Abra teu coração!

    Vou te contar um segredo:

    Um coração

    Só abre por dentro

    E só o dono tem a chave!

    E se ele se fecha ou se abre

    Depende unicamente de ti.

    Abra!

    Tire as mágoas,

    Jogue fora as tristezas,

    Deixe somente doces lembranças

    E faça um lugarzinho

    Pra acolher as belezas

    Que a vida te reserva.

    Tenho certeza

    Que a ternura vai fluir.

    Teu coração renovado

    Será fonte de alegria,

    E será maravilhoso te ver sorrir.

    Autora: Letícia Thompson

    ____________________________

    Boa semana!

    Beijinhos, muitos!!!

    Sônia Silvino's Blogs

    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  6. Ai Verena,de emocionar muito seu poema!Agora Jesus tem mesmo o mais lindo cãozinho!Bjs e boa semana,amiga!

    ResponderExcluir
  7. A beautiful dog, I know he will be missed.
    Love,
    KC and Family

    ResponderExcluir
  8. Verena querida, é emociontante ler esse texto. Você amava muito o Pepi, não é mesmo?? Companhia assim é difícil a gente encontrar.

    Tenha uma linda e abençoada semana!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. We are so sorry Pepi has passed on to the Rainbow Bridge. Please know we are keeping you in our prayers and wishing you peace in your heart.

    -Nicki, Derry and Mom Kim at Fuzzy Tales

    ResponderExcluir
  10. Oh, dear, we think we clicked to leave before we were supposed to and our comment didn't take. So, in case. . .

    We are so sorry about Pepi. We know you loved him and are missing him already.

    That is a lovely poem!

    ResponderExcluir
  11. cualquier persona humana o Dios ha de sentirse mejor acompañado al lado de un fiel animal,
    un beso

    ResponderExcluir
  12. We just heard about Pepi. We are so very sorry. We send you comforting purrs and headbutts.

    Wally, Ernie & Zoey

    ResponderExcluir
  13. Fly free sweet Pepi, we are so sorry you had to leave. We send your family love and rumbly purrs

    Whicky
    Oliver
    & Gerry

    ResponderExcluir
  14. Verena, Nossas sinceras condolencias pela sua perda... Espero que as memorias felizes com o Pepe em breve encham de novo seu coracao de alegria... Lendo seu poema da pra ver o tando que ele era amado... Com certeza ele, onde quer que esteja, sabe disso...
    Pepe, divirta-se nesse novo mundo cheio de cores, treats e bricadeiras! Tome conta da mamae agora que voce se tornou um anjinho <3
    Happy Cat Family

    ResponderExcluir
  15. Lindo este poste!
    Tmbém tenho m cão que é uma gostosura. Muito meigo e ele é o meu melhor amigo. Quem mal trata esses bichos e não sente amor por eles, também no seu coração não existe amor.

    um beijão

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, querida amiga.

    Que texto emocionante!!
    Lamento que seu bichinho se foi...
    Eu já chorei tanto, por causa dos gatinhos que tenho, e os que já passaram por aqui...

    Um grande abraço.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  17. Jesus está cheio de cães e gatos incriveis com ele, o Pepi é um deles, ele está olhando por nós:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindo! É verdade! Nossos amiguinhos de patinhas são nossos grandes amigos! E Pepi, com certeza, está fazendo uma bela companhia para Papai do Céu! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  19. Ah, querido Pepi, tenho certeza que Jesus escolheu por amigos os animais todos deste mundo maravilhoso do PAI!!
    A Bíblia, por interesses próprios das religiões é que não os menciona com a importância que merecem!
    Mas há um lugar para todos, bem pertinho de jesus, com certeza!
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba