Amiguinhos Amados

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bichinhos - Um Final Feliz!!!

Miaumiguinhos,
Obrigado  pela  força que me deram ontem
Vocês são nota 1000
A minha Kikinha me mandou esta cartinha:
O Meu namogadinho esqueceu-se que cá em Portugal o dia dos namorados era 14 de Fevereiro, eu fiquei muito triste !
XIXO não me tens que pedir Perdão!
Só que eu estava com muitas expectativas do nosso primeiro dia dos namorados, depois de tudo que me tens escrito e dito....
Tu para mim eras o meu Príncipe encantado, o que me magoou foi ver que se calhar eu estava a sonhar alto demais , por isso partiste-me o coração, eu estava a viver um amor de um reino encantado, onde tu eras o meu príncipe daqueles ” que tem fadas e duendes”
Mas como te disse ia pensar com o coração e não com a cabeça!
E como acredito no teu AMOR por mim, o meu coração bateu muito mais forte, tenho a certeza que nunca mais me vais fazer sofrer.
Gatinha linda
Te amo mais que tudo.. Não queria te fazer sofrer. Aqui no Brasil o dia dos namorados é no dia 12 de junho
Realmente não sabia que vocês comemoravam no dia 14 de fevereiro
Meu Doce Amor
"Eu tenho um doce amor
Que digo não ser só meu
Que por onde quer que passa
Demonstra a sua raça.
Eu tenho um grande amor
Que é pura emoção
Que a todos contagia
Ele é pura magia
Ele é pura paixão.
Eu tenho um amor tão bonito
E afirmo: Não é só meu!
Ele pertence ao mundo
Este amor que é tão profundo
Impossível ser só meu"!
Ronrons apaixonados, sempre ,
Seu gatinho
XiXo

17 comentários:

  1. espero que esto se pase ya,
    porque todos podemos olvidar o no recordar una cosa,
    y eso no significa que haya ni más ni menos amor,
    un besito Xixo

    ResponderExcluir
  2. Pronto!Agora tá tudo resolvido e bem explicado.Essas dataas diferentes é que foram as culpadas! beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Xixo, esses desentendimentos acontecem mesmo ! Agora anote na sua agenda para não perder o Valentine's Day do ano que vem !
    Não quero jogar lenha na fogueira mas até eu falei da Kika nesse dia...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Xixo

    Bom dia. Parabéns por teres desfeito esse engano
    e tua namorada te amar.
    Eu também sinto que teu amor pertence ao mundo!

    Beijos fofos para ti e Pepi

    ResponderExcluir
  5. Xixinho, eu já cá estive a ler o que escreveste,agoravai lá ler o que eu te escrevi
    Tua
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que tudo ia dar certo com você dois apaixonados!

    ResponderExcluir
  7. cuando hay amistad y amor de verdad,
    nada hay que pedir perdón ni perdonar,
    Xixo eres un amor, en nuestra casa también te queremos
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Xixo,que bom que tudo acabou bem!Eu sabia que era tudo um mal entendido porque aqui o dia dos namorados é 12 de junho!Rons rons e parabéns pela linda poesia que fez para a Kikinha!

    ResponderExcluir
  9. Tem mais dia 12 de junho Xixo, aí vocês aproveitam para mandar lindas cartinhas de declarações de amor.
    Adorei o poeminha.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Qué bonita la foto!!!! Desde luego Xixo con lo romántico que eres... no se te puede pedir más!!! Kika no seas mala que no vivís en el mismo país!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Xixo querido, eu tinha a certeza que tudo não passava de um contratempo, de um desentendimento normal entre os namogatinhos!
    Respire mais aliviado, com seu coraçãozinho em paz, e tenha lindos sonhinhos apaixonantes!
    Beijinhos e carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  12. http://observandoaloshumanos.blogspot.com/2011/02/colabora-con-esperanza-felina-con-un.html?showComment=1297896512341#c5906791081631201288

    AMIGA VERENA, TU QUE ESTAS EN FACE, MIRA SI ENTRAS AQUI PODEMOS AYUDAR SIN PAGAR NADA, LO ENTENDERÁS MUY BIEN, TODOS JUNTOS PODEMOS AYUDAR, GRACIAS

    ResponderExcluir
  13. Respondeu ela amiguinho tava na hora né...uhahuahuau
    estou brincando mais realmente nem eu lembrava desse dia dos namorados mundial...:D

    Beijos
    Rubi^^

    ResponderExcluir
  14. Xixinho, venho desejar-te sonhos cor de rosa...claro com a sua gatinha..
    Turrinhas carinhosas da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  15. Querida!
    Aproveitei para conhecer o seu espaço e AMEI, inclusive já estou seguindo!

    Esta rolando um SORTEIO para o dia 06/03/11. Dia das Mulhers!!!

    no Blog http://brigadeironline.blogspot.com

    Participe!!!
    Bjokas!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  16. Que bom que tudo ficou bem Xixo!
    Sabia que ela iria te perdoar, você é muito romantico!
    Não esqueça mais hhehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. sabia q ela ia perdoar^^

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba