Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bichinhos - O cão mais caro do mundo!!

Aumiguinhos,
A nossa  "irmã" nos enviou esta matéria
Achamos  bastante interessante...
E vocês, gostaram?
Lambeijos e Ronrons e um lindo dia, desejam
Pepi e Xixo
O cachorro Hong Dong --também conhecido como Big Splash--, é um mastiff tibetano de pelos avermelhados que se tornou o cão mais caro do mundo após ser comprado na China por um valor equivalente a 1 milhão de euros.
O comprador do animal de 11 meses é um multimilionário chinês que atua na área do carvão. Ele pretende recuperar o dinheiro investido "alugando" Hong Dong para procriação.
A raça mastiff tibetano é uma das mais antigas do mundo. O preço elevado e a singularidade o converteram em um símbolo de status econômico para os novos ricos da China.

11 comentários:

  1. CREDO!!!Que coisa!Se querem aparecer ,pendurem uma melancia no pescoço,mas não com isso,né? Coisas de novos ricos, cafonice total e explícita,me dá ganas!!!

    Pois eu acho que para cada dono, o SEU cãozinho é o MAIS CARO, não nesse sentido de comércio, mas sim no sentido do QUERER...

    Não colocaria preços em meus amigos cachorros.Nunca! beijos,lindo dia, semana e tuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  2. Meu querido gostou da idéia de eu descobrir e ir ter com tigo?
    Olha esse cachorão pode ser o mais caro do mundo ,para já estou de acordo com a Chica!
    Mas para mim o gato mais caro do Mundo sabe quem é????????
    É você meu principezinho, por isso é que eu quero ir ter contigo antes que te roubem!
    Turrinhas para ti meu principe, vou ver se falo como Pepi para ele me dizer como o gato fez
    Ronrons para Pepi e tua mami da tua Cinderela
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Esse é um cachorrinho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Increíble!!!!!
    Y a mi se me quejan por lo que puede valer un gato??? Qué barbaridad!!! Ahora que es muy bonito!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. no sabía que fuera el más caro,
    pocos e llegado a ver al natural, en la calle paseando con sus dueños, pero son preciosos
    besitos Verena

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Esses novos ricos tem cada uma. rsrsrs
    É importante uma raça não ser extinta, mas não precisa exagerar.

    Saudades de vocês meus queridos. Obrigada pelo carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Verena,tadinho do cachorrinho...fiquei só pensando que ele vai de um dono para outro e tem a função de procriar!Bom,ainda bem que ele não vai pra panela...rsss...acho que lá os cães são como os touros de raça daqui!Costumes bem diferentes,mas o Hong Dong é muito lindo!Lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei um pouco chateada pelo bichinho ter sido comprado só para ser um meio de ganhar mais dinheiro. Eu sou muito apegada a minha pequena Nina então não me sinto muito bem com esta ideia. Me parece que o pequeno bichinho não terá carinho, afeto... acredito que eles sintam falta desses cuidados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa somente coisas de milionario mesmo...huauhahuauha
    imagina se alguem acaba sequestrando esse cachorro... nunca se sabe ne pecado...

    Beijos..
    Rubi

    ResponderExcluir
  10. Credo!!! Uma que animais nem deviam ser vendidos, amigo não se compra, mas esse chinês além de comprar, vai alugar o cão? Tenha dó!
    Uma pena, pois ele é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do cãozinho.....tratado como uma simples mercadoria de fazer dinheiro....
    Nenhum carinho, nenhuma paixão....
    O bichinho até pode ser o mais caro....mas será que é feliz??

    bjks
    Sam e baby gato

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba