Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bichinhos - Preciosa metade...

"Meu mãe" querida,
"Agora sou um anjo...
E pensei... Um anjo... Mas de quem?...
Para proteger quem?...
Foi quando no meu sonho apareceste...
Vi-te triste... E te amei...
Por isso não queria ser só teu anjo...
Aí pensei... Quero te ter...
Metade companheiro e ...
Mas não podia...
Agora  eu era só um anjo na tua vida...
Foi então...
Que numa atitude desesperada de te ter...
Ofereci-te algo... E...sem pensar...
Sem pensar nas conseqüências...
Da minha mutilação eu te dei...
Uma Asa... Uma de minhas Asas...
A Asa que te faltava...
A Asa que nos transformaria num só corpo...
Num vôo cósmico... Juntos encontraríamos
um novo amor, um novo prazer físico ...
Mental... Espiritual... Enfim...
A felicidade total...
E foi assim que te dei a minha preciosa metade...

Com todo meu amor para você
Do seu anjinho  amado"
Pepi

12 comentários:

  1. Que mensagem linda. Ave maria, adorei, logo eu que sou todo espiritualizada.

    ResponderExcluir
  2. Que meigo...beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Linda e emocionante mensagem.Um amor! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Qué bonito!!!!
    Xixo siento mucho no estar pasándome por aquí pero he tenido algún que otro contratiempo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pepi querido, você deu mais que uma asa, você se deu, você amou e foi amado, você entregou seu coração e foste recompensado!
    Você foi feliz e fez pessoas felizes!
    Você viveu!
    Você viverá para sempre!!
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Espero que você cuide de todos nós, meu amigo anjo doce.

    ResponderExcluir
  7. Verena,quanta docura e amor nessa postagem!Linda a oração do Pepi!Lambeijos a esse lindo anjinho!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Verena....

    O filme é tudo que eu espero que aconteça.... não que a Scu fique me esperando... mas que a gente possa se reencontrar um dia... e o Pepito tá lá, aqui em casa a gente combinou debaixo da maior árvore do céu, esperando para te encontrar no dia certo....

    Beijinho no coração amiga e no Xixinho...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! Tenham uma linda noite!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. owww as vezes bate uma saudade né?

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba