Amiguinhos Amados

terça-feira, 29 de março de 2011

Bichinhos - Saudade...

PePi
"Saudade...
Palavra que na alma cala...
Quando a ausência de quem se ama
mais alto, dentro de nós, fala!
É sentimento dolorido,
pois não tem aquele que já não o tenha sofrido...
Pela dor de um amor já findo.
Adeus é despedida sem volta
é sentimento profundo doído.
Uma saudades que nunca acaba
Que a gente nunca esquece...
O tempo apenas esmorece.
Mas na alma fica reservado
No coração resguardado...
Num cantinho do ser, escondido!
A vida passa e com ela a dor
dilacera todo o sofrimento contido...
E quem dera a vida sem ela...
Seria tão mais linda! Mais bela!
Se esta palavra fosse de nós abolida!
E com ela o sentimento tão triste,
que nestas quatro  letras, se revela...
"
Descanse em paz meu bichinho amado,
Beijinhos de
"Seu Mãe"

17 comentários:

  1. Saudade é fogo mesmo...Linda saudade aqui...beijos, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Esta poesía me ha aclarado el significado de Saudade... ahora ya entiendo perfectamente el significado... por fin!!!! Me ha gustado muchísimo Verena!!!!
    Muchos besos y en especial para Pepi!!!

    ResponderExcluir
  3. esta estrellita linda, llamada Pepi,
    seguro brillas mucho en el cielo, igual que en el gran corazón de tu madre,
    besos amiga

    ResponderExcluir
  4. q lindo..... chega bateu uma saudade da minha formiguinha...

    ResponderExcluir
  5. ai, meu coração ficou apertadinho...bj

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto sua falta querida que Pepi também, mas ele faz meu coração sorrir para a amizade

    ResponderExcluir
  7. Ô meu Deus, que marejei meus olhos agora!
    Aqui me foram tantos que me despedi que o peso do coração tem dias ser quase insuportável!
    Mas é sinal de que amamos de verdade!
    Se temos a saudade por companheira, é porque vivemos grandes amores.
    Mas todos teremos que ir um dia... :o(
    Beijos queridos amigos, fiquem bem.

    ResponderExcluir
  8. Muto lindo!
    Também fiquei com saudades do meu cãozinho Kiko que se foi há 8 anos.
    Muito amigo, o melhor.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Pepi,poesia de partir o coração!Linda essa estrelinha que brilha em seu coração!Lambeijos e rons rons,

    ResponderExcluir
  10. Querida Verena, sabemos bem o que isso significa, não é mesmo?? Como é difícil quando bate aquela saudade de nosso bichinho amado. Mas, como você disse ele e a minha Pitcha estão no céu dos animais brincando e estão bem. E a nós resta saudade, que devemos dividir com nossos amigos queridos.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida!
    A tua saudade chega a doer em mim.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  12. Ola meu amigo Pepi,
    amei essa poesia, è linda mesmo.
    A tua saudade me deixa muito triste.
    Espero que estejam bem.
    Woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!
    Adoro poemas, esse é maravilhoso:)
    O Pepi deixou saudades, mas fique bem Verena!
    Ele está com você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra desejar uma linda tarde e tuuuuuudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Verena !a mamy diz que tens toda a razão do mundo nunca se esquece quem nos amou sem pedir nada em troca se não carinho e amor.
    Tadinho do Pepi tem sido tão meu amigo,pois estou sempre a maçá lo por causa dos amiguinhos doentes, mas Pepi gosto muito de ti e mando-te muitas turrinhas.
    Muitas turrinhas para o meu príncipe e turrinhas para sua mamy
    Kika

    ResponderExcluir
  16. Um grande abraço
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Doze anos de convivio intenso. Nâo tem um só dia que eu me esqueça de vc, do que vc representou p mim. E ainda dói demais. Prezados amigos tem quase um ano que perdi meu gato, meu amigo. Me emocionei muito ao encontrar este blog. parabéns aos idealizadores deste, pois assim sabemos que existem pessoas das quais agem com crueldades com os mesmos, mas existe uma porcentagem maior de pessoas que amam, respeitam.


    Att: Pierre Souza

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba