Amiguinhos Amados

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bichinhos - Um anjo, chamado Pepi

Certo dia, quando estava muito só
Eis que Deus me mandou um anjo,
pra ficar aos meus pés!
Pra me consolar  quando uma nuvenzinha escura,
Queria ameaçar chover dentro de mim.
Pra me guiar  quando  caminhava
Em caminhos tortos,
E com carinho me levou na direção certa.
Pra estar sempre   comigo, comemorar minhas conquistas
E me motivar a continuar caminhando.
Ainda tem a missão de abrir meus olhos
E meus ouvidos, para ver e ouvir,
Tudo de bom que tenho a minha volta.
A esse anjo,
Deus chamou de Pepi
E colocou em minha vida para me mostrar
Que as coisas não são tão ruins quanto possam parecer
E que, mesmo que seja difícil
Esse anjo sempre vai dar um jeitinho
De me fazer sentir melhor
E de me mostrar que por mais triste
Que posso  estar, sempre vai ter alguém
Que me ama e faria tudo pra me ver sorrir!!!

6 comentários:

  1. Lindo e emocionante.Lindo anjinho na tua vida...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. muy emotivo escrito amiga,
    Pepi siempre está y estará presente en ti,
    un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Tal anjo lindo. Amigos seremos para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Verena,quanto coração,amiga!Não dá nem pra falar,fiquei com nó na garganta!Os animais são mesmo nossos grandes amigos,nossos anjos...ficou lindo demais!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!
    Pepi, nosso anjinho, fique bem e fique sempre olhando por nós.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, me pego pensando que o Bidu já vai fazer sete anos e fico apreensiva... vê se pode!
    A gente ama demais esses bichinhos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba