Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bichinhos - Uma homenagem...


Minha Gatinha Kika,
Este vídeo é em sua  homenagem
Eu sou o seu príncipe apaixonado e você é a minha  Cinderela
Esta noite, sonhei que estávamos dançando esta linda musica
Nunca pensei em encontrar uma Cinderela só minha ...
Foi maravilhoso segurar a sua patinha e bailar até o amanhecer..
Você é  um tesouro quase impossível de achar e eu tive esta sorte
Já ví muitas coisas bonitas mas nunca ví uma gatinha tão linda  quanto  você
Te amo desde o momento em que te conhecí
Te amo desde o momento que olhei para seus olhinhos
Ronrons apaixonados do seu
Príncipe Xixo

12 comentários:

  1. Depois desse vídeo ela não resiste e vai dar uma ronronada mais caprichadinha e dengosa...Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais meiga!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá docinhos, pensaram que sumimos de vez, né?
    Mas não, oi nois aqui tra veis!!!
    Verena querida, amado Xixo e saudoso mais que saudoso Pepi, acabamos de ler as postagens que ainda não havíamos lido. Muito linda a homenagem a estrelinha Pepi, que do céu olha por todos nós.
    Bela homenagem a amada Kikinha, que com a graça e bênção de Deus se recupera com alegria. Ainda iremos visitá-la.
    Queremos gradecer as palavras de seu comentário carinhoso, as suas saudades de nós. Estivemos fora do ar materialmente, mas em coração presente todos os dias. Sabem como é, a vida urge seus cuidados.
    Carinhos, sempre, que Deus os conserve em alegrias, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Xixo,como vc é fofo!Muito romantico esse video para a sua querida Kikinha!Rons rons com carinho!

    ResponderExcluir
  5. uy Xixo, no cambies nunca, me gustas así de romántico, eres un amor,
    besitos

    ResponderExcluir
  6. Seu Kika é uma sortuda de ter o seu amor!

    ResponderExcluir
  7. Xixo o Brian tem razão em dizer que sou uma sortuda....ADOREI
    Vai agora tu lá ao blog
    Uma noite com muitos sonhos ....comigo!!
    Ronrons ai para casa e para Pepi e turrinhas para ti da tua Cinderela
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Lindo! O amor nos faz mais lindos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo principe Xixo!!!
    Adorei a homenagem, tenho certeza que a Kikinha amou também:)
    Já me adaptei bem ao colégio sim, Verena! Estou fazendo algumas amizades e estudando muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo...eu adoro ver esses vídeos...:) Bom carnaval..

    ResponderExcluir
  11. Depois dessa ela deve estar mais apaixonada! Você é um gatinho romântico!!
    Beijinhos e muitos afagos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba