Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bichinhos - Você é meu presente

Kikinha,
Você é meu presente

Deus me mandou você
porque tinha um plano:
me fazer feliz ....
Te amo minha gatinha, hoje e sempre...
Ronrons apaixonados seu,
Príncipe Xixo


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Pessoa
 

8 comentários:

  1. LIndo pensamento de Pessoa e esse romance tá demais,heim!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito verdadeira essa frase.
    E vejo que esse amor vai de vento em polpa, atravessando as fronteiras do mar!!
    Que Deus abençoe todos no lar, carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Xixinho meu princepesinho adorei a supresa,mas só amnhã é que posso por no blog porque a mamy tem que sair agora e vem tarde
    Muitos ronronsinhos da tua cinderela
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, uma graça...beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga como vai?sauddaes mas agora estarei mais presente,mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,fernando pessoa sabia das coisas!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Xixo!! Você é um gatinho muito lindo.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Xixo tá sempre querendo mais ainda conquistar, Lindo. bjs do neno

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba