Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bichinhos - Xixo e o Navio


Da janela bem cedinho
Avistei um navio grandinho
Ancorado no mar calminho

Escapei, bem de mansinho
e nadei, nadei, nadei, e no navio
dei um pulinho..

Agora sim, depois de algum tempinho
em Portugal vou chegar...
Para ver a minha Kikinha, mal posso esperar...

Não fique triste, "meu mãe" querida
que ao chegar, uma cartinha vou te enviar
Prá acalmar seu coraçãozinho e a saudade não te matar...

Que alegria, gatinha linda
Logo, logo vou te encontrar
Para contigo, finalmente, me casar

Teremos muitos gatinhos, lindinhos, todos vão achar...
Vovó Graça e Vovó Verena
De alegria vão pular...

Meu Deus, que linda família!
Que agora finalmente,
Prá sempre unida, vai ficar,,,..
Autor: XiXo 


8 comentários:

  1. Puuuuuuuuuxa!!

    Xixo tá realmente bem intencionado.
    Vai lá longe casar pra valer!!!
    E ainda por cima,bem inspirado,
    Conseguiu lindos versinhos fazer!


    um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui lendo seu poema ao som de uma música relaxante e com um ventinho agradável...muito bom.... Tem um trabalho interessante lá no blog para você conhecer....

    ResponderExcluir
  3. Xixo vai ao meu blog
    Te amo muito
    Ronrons da tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Xixo,como vc é romantico!Vai nadar até Portugal!...rsss...isso que é amor!Linda sua poesia e amei a musica tb!Rons rons dos meus bichanos por aqui e da tia Anne!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsr q lindo! muito romantico!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito! Seu Kika é tão sortuda de ter você!

    ResponderExcluir
  7. Incrível!!! Virou poeta! Que lindo, Xixo!!! A Kika deve estar encantada!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba