Amiguinhos Amados

terça-feira, 1 de março de 2011

Bichinhos - Agradecimentos de uma gatinha muito amada...

Miaumiguinhos,
A minha Kikinha está curada e escreveu estas carinhosas e doces palavras e também  ofereceu a todos este lindo selinho em sinal de agradecimento
Minha Gatinha,
Pepi, "nosso mãe" e Eu,  estamos muito felizes e contentes que você está curada. Não precisa agradecer Obrigada pelo selinho...ele é lindinho
O Pepi sempre me fala, que o Papai do Céu não abandona ninguém, pricipalmente a nós bichinhos...
Ronrons apaixonados, Lambeijos e Beijinhos de
Xixo, Pepi e "Nosso mãe"
Kikinha escreve:
Meus amiguinhos já voltei e estou novinha, nem imaginam…a mamy diz que estou com o folgo todo, destes dias só dormia...... agora é só correr , comer ,brincar e muitos miminhos que quero dos meus pais

Quero fazer uns agradecimentos:
1º -A minha mamy por não me deixar uma hora sequer sozinha e por me amar tanto e o papy também mostrou muito amor por mim
2º - Ao D.Pedro que foi muito querido para mim (mas não quero o ver tão depressa) que se prestou a ir ao abrigo e dar assistência de graça aos meus amiguinhos que tinham o vírus (uns já foi tarde…) e continuar a lá ir uma vez por semana para tratar os que precisarem sem levar dinheiro nenhum. Um grande obrigado, Dr. como este deveria de haver mais (alguns sabendo as dificuldades que os abrigos tem levam o mesmo que nos consultórios
3º - A TODOS os meus amiguinhos que se preocuparam comigo, uns comentando no meu blog, outros rezando por mim e outros mandando Mail para mamy para saberem de mim, os miminhos que me mandaram ….o meu muito OBRIGADA e muitos ronrons e turrinhas
4º - Ao meu amiguinho Pepi  que não cheguei a conhecer por que foi para o Céu antes de eu conhecer o seu maninho XIXO o meu namoradinho, que lhe ensinou uma linda oração e que o meu Xixinho colocou no blog e pediu para todos rezarem por mim
Muito obrigada meu Amor, Pepi e vossa mãe Verena.
Agora ainda tenho que estar uns tempos de quarentena, só depois é que vou levar mais picas por causa da mamy dar ajuda no abrigo ela também não pode lá ir enquanto eu não tomar as picas todas (o Dr. Pedro disse que a mamy não lhe tinha dito que fazia isto, minha mamy não gosta de se vangloriar do que faz e depois apanha sustos…um beijinho mamy por seres a pessoa que és, tenho muito orgulho de ser tua filhotinha, como me chamavas quando eu estava a levar o soro)

11 comentários:

  1. estamos muy contentos de que se recupere,
    muchos ánimos !
    besitos

    ResponderExcluir
  2. q bom q ela melhorou!!!! amei a imagem do post^^ me apaixonei! pensei na Clarice rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu vi hoje por lá e fiquei muito feliz que está tudo bem com ela. Ainda bem! Que o MARÇO de vocês seja lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente é uma ótima notícia, eu sei que você estava muito worrid sobre ela, como todos nós temos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Xixinho a mamy foi tratar de umas coisas la do abrigo com o Dr.Pedro (mas não foi lá dentro,foi a um laboratório,para ver se fazem as analises de graça aos meus amiguinhos de lá quando for preciso)e viemos logo ver a tua postagem (puseste tudo,achamos muita graça´)já estavas a pensar que ias ficar sem namogadinha?
    Tenho muitas saudades de TI (Pepi e da tua mamãe)
    Muitos beijinhos da mamy e eu mando um milhão de ronrons,da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Deus te abençoe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a namogatinha do Xixo está bem.
    São nossos amores e a saúde deles nos preocupa sempre.
    Beijinhos, bichinhos amados e amiga mais amada ainda!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a Kika está melhor né Xixo?
    Ele é muito fofa =D
    Adorei o selinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Xixo, também fiquei muito feliz que a Kika melhorou !!!

    Adorei a visita .

    Desejo uma ótima quarta feira pra ti pro Pepi e pro seu mãe.

    bjs Neno

    ResponderExcluir
  10. Fico muuuito feliz! Graças a Deus!;-) Agora é só alegria...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba