Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bichinhos - Visitando a "Tia"

Roberta com a "Tia"  antes da queda
Bom Dia!!!
Queridos aumiguinhos e miaumiguinhos
Ontem "nosso mãe" e meus irmão humanos, subiram a serra...
Foram a Petrópolis visitar uma tia muito querida
Ela levou uma queda e fraturou a bacia.
Agora ela deve ficar de repouso até fazer um novo RX
"Meu Mãe" contou que foi uma tarde bem agradável.
O mais importante é que a "Tia", como é chamada carinhosamente por todos, ficou muito feliz com a  visita e também em poder rever os sobrinhos netos, que são o seu xodó.


"Nosso Mãe" ficou encantada com as lindas flores do jardim, e logo tirou algumas fotos para poder compartilhar,com vocês
Bem, aumiguinhos, esperamos que tenham gostado da postagem de hoje
Tenham uma linda semaninha e até mais...
Lambeijos e Ronrons aumigos de
Pepi e Xixo


A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes. ~ Frase de Gibran Khalil Gibran
















13 comentários:

  1. nuestros deseos de que la Tía, se recupere muy pronto,
    preciosas flores -!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Pepi e Xixo queridos, imagino que a tarde tenha sido bem agradável e estou torcendo pra que a tia fique bem logo.
    Adorei as flores, um encanto.

    Boa semana pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Pela carinha da tia, ela deve ter adorado a visita. Coisa boa levar carinho e amor assim.

    Que ela fique bem logo.Pena esse tombo,não?

    Lindas flores e adorei a frase!

    beijos e como é bom andar com a maquininha em piunho sempre,né?rsrs beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Querido a tia e as flores são lindas e ela deve de ter ficado muito feliz com a visita
    Eu estou um bocadinho triste porque tenho uma amiguinha muito doente e amamy dela está gravida e está muito aflita ,já acrescentei na postagem de hoje ajuda para se fazer uma corrente para ela melhorar e o coração da mamy dela ficar mais calmo,este ano tem sido muito mau....qualquer dia no céu já não cabem mais estrelas...
    Turrinhas da tua Cinderela
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas é um local muito encantado a casinha de sua titia! Que linda floreira, que rosa mais repolhuda! Amei, muito grata por compartilhar conosco seu passeio!
    Partiu-me o coração saber da saúde de sua querida, tomara que ela se recupere logo, e com o carinho da família amada, ela há de ficar em pé com saúde redobrada!
    Deus abençoe muito sua família, Verena, que os conserve em alegria, saúde e muita paz.
    Tenham todos uma linda semaninha, sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Minhas irmãs e eu enviar muitas ronrona a sua tia bonita. Espero que ela ficará bem logo.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai meninos....

    Essas quedas são terríveis né??
    Mas, logo logo ela vai ficar bem... é preciso paciência e muito repouso...
    Beijinho em vcs e na mais querida!!
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  8. Pepi, Xixo

    Eu estou um pouco melhor, mas ainda tenho muitas
    restrições, entre elas, escrever.

    Vim por vós, bichinhos amados.

    Ronrons pelos doentes.

    Beijos,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  9. Que sua tia fique bem queridos!!
    Desejo melhoras a ela:)

    Que lindas flores!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga!
    Espero que a tua tia fique bem.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Com todo esse carinho ela logo ficara boa e as flores estão lindas mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Boas melhoras pra Tia querida !
    Apesar de tudo é gostoso visitar e ser visitado por pessoas carinhosas, isso ajuda na recuperação.
    As flores são lindas e a frase mais bonita ainda !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba