Amiguinhos Amados

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bichinhos - Café com gato!!!

10 comentários:

  1. Puxa, que idéia,heim? Isso mostra a solidão das pessoas nas grandes cidades.Triste por uma lado até, mas bom para o outro...Legal de ver!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossos amiguinhos são os únicos que não nos abandonam nunca.
    Tenho dois deitados aqui no meu tapete e só levantam para comer e ir ao banheiro se eu levantar.
    Amo-os.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Pepi,bem legal essa ideia!Eu já vi na TV que tem tb balada onde os bichinhos podem ir com seus donos!Muito legal!Desculpe a confusão no comentário do post do navio!Lambeijos,

    ResponderExcluir
  4. Acho mais triste q belo.

    ResponderExcluir
  5. Queridos miaumigos, estivemos fora do ar nesses dias, mas hoje estamos colocando algumas leituras em dia.
    Amamos a Lenda dos meninos do Sião, já li aqui para o Onofre e o Godofredo, que vieram de lá também, he, he...
    Adoramos o poeminha desse Cruzeiro Maritmo em busca do coração lusitano da amada Kika!
    Ficamos tristes em saber do cão mais caro do mundo. Tanto dinheiro bem que poderia ser usado para salvar vidas de bichinhos abandonados ou vitimados pelas catástrofes da vida... mas não nos cabe julgar. Cada um é cada um mesmo!
    Beijos querida Verena, amado Xixo e estrela brilhante Pepi, fiquem todos bem, protegidos pelo Alto, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepi , que legal !!!
    Eu ia gostar de ir nesse lugar.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia!
    Eu não ia sair desse café de jeito nenhum rs
    Adoro essas coisas:)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa ideia. Assim, não se precisa deixar os amiguinhos em casa. rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba