Amiguinhos Amados

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bichinhos - Xixo e Kika

XIXO E KIKA
( Anne Lieri)


Xixo e Kika são os gatinhos
Mais blogueiros desse mundo!
Os dois são namoradinhos,
E tem um amor profundo!


Xixo é um gato seresteiro
Faz canção pra sua amada!
Da Verena,amiga blogueira
Que é uma fada encantada!


Kika é toda enfeitadinha
Mimosa e bem cuidada!
Da Graça,nossa amiguinha
Estrela brilhante e mágica!


Xixo e Kikinha são bonzinhos!
Gatinhos tão preciosos!
Vivem sempre arrumadinhos
Com meu carinho,uma rosa!



Para os charmosos gatinhos
Uma simples poesia
Eles são tão bonitinhos
E alegram nosso dia!

Obrigada Tia Anne pela linda poesia
Ela me trouxe grande alegria...
Você mora no meu coração e
O Bloguinho da Menina Voadora é a minha  paixão
XiXo


12 comentários:

  1. Xixo,eu que adoro vc,Pepi e sua mamãe!Faz tempo que queria fazer uma homenagem mas não sabia se iriam gostar!Fiquei muito contente,pois foi de todo coração para agradecer as visitas e o carinho de sempre!Vcs moram no meu coração tb!Lambeijos e rons rons da Fadinha e gatinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que presente mais precioso que esses namorados receberam, Poesia da melhor qualidade. Ninguém há de desejar mais que isso de um poeta.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse carinho lindo nesse presente da Anne! Muito legal!Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poeminha!! Amei!! Parabéns para a Anne.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Seus amores mostra em tudo o que você faz e Kika também te ama!

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem aos dois gatinhos apaixonados ! Vocês encantam a todos !
    Tenham uma ótima 5ª feira !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  7. A Anne fez uma poesia de presewnte muito linda.Adorei! bj do neno

    ResponderExcluir
  8. Que legaaal ganhou uma poesia...
    :D
    Muito bonita...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. q lindo!! a eu adoro sua criatividade!!!!

    ResponderExcluir
  10. Xixinho ainda bem que voltas-te lá ao blog porque a mamy tinha ido ao outro blog da Anne e não tinha visto nada depois é que foi ao outro blog e ficou encantada ,vamos tambem por no blog é tão doce
    Obrigada
    Ronrons da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Xixo e Kika!
    Que honra ganhar uma poesia da Anne Lieri!!!!!!!
    Parabéns ao casalzinho mais fofo da rede!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba