Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bichinhos - Da Kikinha para mim...

Meu namogadinho sempre com miminhos para mim

Ontem me mandou uns versos lindos e um vídeo igualmente lindo, que eu fiquei a ouvir até adormecer
Hoje meu querido te respondo com estes versos :

Nesta rua tem um bosque
Que se chama solidão
Dentro dele mora um anjo
Que roubou meu coração

Seu roubei teu coração
Tu roubaste o meu também
Se roubei teu coração
É porque te quero bem

E com a canção destes versos, feixa os olhos e pensa que sou eu que estou a cantar!

7 comentários:

  1. Amei o trocar de carinhos!
    Beijinhos e muitas bitocas nesse casal amoroso da blogosfera!
    Sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Vocês dois são muito sorte de ter uns aos outros! Espero que seu fim de semana é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos !E a Kika te chamou de My Baby !!! Tão romântico !
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda de tanto carinho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. este es Xixo cuando era pequeño, verdad ?
    que guapo !!
    pero ahora de mayor es muy guapo también,
    besitos

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha de romance!Ficou lindo demais!Muito amorosos esses gatinhos!Ron rons pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse casal: lindoooooos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba