Amiguinhos Amados

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bichinhos - Gato do Barulho!!

Miaumiguinhos,
Leiam só o que este nosso "miaumigo" faz:

Gato ronrona a 73 decibéis e pode entrar para o livro dos recordes

'Smokey' ronrona 16 vezes mais alto do que a média.
Faculdade usou equipamentos especiais para gravar som.

O ronronar do gato chamado "Smokey" atingiu 73 decibéis, 16 vezes mais alto do que a média de um felino, informou nesta segunda-feira a faculdade de Northampton, na região central da Inglaterra. Uma equipe da instituição utilizou equipamentos de som especiais para gravar o ronronar do gato de 12 anos de idade. A gravação foi enviada para o Guinness, livro dos recordes.


 


13 comentários:

  1. Noossa! A Cuca não gostou de ouvir, ficou latindo,rsrs


    beijos, linda tarde!chica

    ResponderExcluir
  2. O Mozard,meu gatinho,ficou procurando o gato...rsss...que video mais legal,Verena!Adorei!Ron rons pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse gatinho fala bem alto
    Xixinho eu fiquei com ciumes,tive medo que fosses arranjar uma gata ,a ver assim a dançar...
    Olha mamy manda um recadinho para tua mami ela agradece muito o desafio mas ela não leve a mal mas fica para mais tarde ela anda sem disposição e muito preocupada, manda beijinhos
    Eu mando turrinhas carinhosas para ti e para Pepi
    Kika

    ResponderExcluir
  4. eu tinha visto essa matéria! é um maximo né!

    ResponderExcluir
  5. Que "vozeirão"!
    Beijoquinhas, amiguinhos amados!!!!

    ResponderExcluir
  6. uhahuauhhua

    até parece um cachorrinho bravo...uhahuahuhua

    Que lindo

    Beijos

    Rubi

    ResponderExcluir
  7. Que delicia! Obg por me seguir Pepi e Xixo, tb estamos te seguindo, manda bjinhos para a Kika, nos amamos muito ela! ;)

    ResponderExcluir
  8. Xixo!
    Tenho um presente para ti e para a Kika no meu blog My Gifts. Vou mandar o código por e-mail.
    Lambeijocas e ronrons!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que alto...hehehehe

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. Socorro ! Já pensou dormir com um gatinho ronronando desse jeito ? O meu Martim ronronava super alto e muitas vezes me acordava de madrugada com o barulho (e o meu marido ficava bem bravo), sem contar que ele ficava amassando pãozinho de madrugada na minha barriga...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. ohhhh que lindoooo!!!
    A mamunha pos pra eu ouvir...
    eu fiquei procurando o gatinho e comeceia amassar pãozinho no edredon hihihi
    lambeijokas para o xixo pepi

    ResponderExcluir
  12. rsrs
    Achei uma graça.
    Se souber de algum que ronca, quero comparar com o meu Mel. rsrs
    Ele ronca tão alto que aqui estão tentando descobrir quem roca mais: ele ou eu. kkkkkk

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba