Amiguinhos Amados

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bichinhos - Linda Estrela!!!

"- As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu, porém, terás estrelas como ninguém...
- Que queres dizer?
- Quando olhares o céu de noite, habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem!

E tu terás estrelas que sabem rir!
- E quando te houveres consolado, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...
E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."
--Antonie de Saint Exupèry em "The Little Prince"

Lambeijos do seu bichinho
Pepi

8 comentários:

  1. un estrella linda y brillante, siempre en el corazón de una mami,
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Quie coisa linda e realmente, uma estrelinha linda, brilhante e pisca-pisca,sempre alertinha!rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Pepi ! Você sempre vai ser uma estrelinha iluminada no céu e um pequeno príncipe nos nossos pensamentos !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  4. Pepinho amado, muitas saudades de você!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma linda e emocionante homenagem a esse bichinho tão amado!
    Beijocas e lambeijocas!

    ResponderExcluir
  6. Pepi eu quando olho para céu vejo sempre onde estás é a estrelinha que brilha mais
    Pepi olha vai a caminho mais uma estrelinha era meu amigo Praline ajuda ai nos primeiros tempos que ele deve de estar muito assustado sem a mamy dele
    Turrinhas muito carinhosas para ti da Kika
    Xixinho meu amor estou com muitas saudades vai me fazer uma visita...te amo muito
    Kika

    ResponderExcluir
  7. É muito lindo esse trecho do livro. Não há quem o tenha lido e não pense nele quando perde alguém que ama.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Verena, amado Xixo e estrela mais que brilhante e reluzente Pepi.
    Estamos um tanto ausentes da net, mas hoje viemos lhes deixar um apertado beijo na bochecha, com gosto de saudades.
    Fiquem todos bem no lar, com visitas ou sem elas, com sono atrasado ou em dia, com chocolates ou já na dieta, mas repletos de carinho e afeto na alma e no coração.
    Sempre, e com carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba