Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bichinhos - XIXO E OS FLORAIS 2

Miaumiguinhos o meu primeiro poeminha, para Kika,  desapareceu
Sei que já tinham  comentários muito carinhosos, lindos versinhos  da querida amiga  CHICA e
Um recadinho da minha NAMOGATINHA
Desculpem meus queridos mas não foi minha  culpa
São surpresas da internet...
Fiquei muito triste...vou tentar"escrever" novamente:

Kikinha,
Ando muito stressadinho e resolví ao Rodolfo imitar...
Sem as minhas gotinhas, não consigo me acalmar
Passo horas na janela com você, minha Kikinha, a sonhar...

Te amo muito linda gatinha, nunca vou te esquecer
Você sempre, sempre vai ser a razão do meu viver
Você mora no meu coração
Por tí tenho paixão

Um dia, minha namogatinha
Vamos nos encontrar
Para então, nunca mais nos separar
Vamos ser muito felizes e
Para sempre nos amar...
AUTOR: XIXO

2 comentários:

  1. Puxa, surpresas da internet,né?

    Um beijos e esse poema tá lindo! chica

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em surpresas da internet....
    Amei ver o meu presentinho na lateral. Ficou lindinho, né?!
    Beijocas pra vocês!!!! Muitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba