Amiguinhos Amados

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bichinhos - Para o Pepinho...

Pepinho,
Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e
ajudar-me a tocar em frente.

Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança.
Para ensinar-me o quanto podemos amar um bichinho  como se fosse um filho,
pois eu não acreditava que fosse tanto assim.


Deus me deu Você para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um Amigo companheiro em todos os momentos.


Deus me deu Você para trazer-me lições,
dar alegria nos momentos ao qual me encontrava triste,
ai você fazia suas gracinhas.

Deus me deu Você para dar-me esperanças,

clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos...
 

Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa ser,
para mostrar-me a importância da verdade e da alegria
de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração...

Que foi o seu, meu Pepinho.

Obrigada por tudo, bichinho querido

Sempre te amarei
Carinhos do
"Seu mãe"


O cão é a virtude que, impedida de tomar a forma humana, fez-se animal.
    Victor Hugo

12 comentários:

  1. Lindo recadinho de amor!

    Hoje seria o aniversário da nossa CUCA I ( claro que não mais estaria aqui, pois faria 24 anos) e 4 dias após ter feito 15 anos se foi...
    Fazem 9 anos isso e sempre a lembramos com saudades..

    .Mesmo tendo a CUCA II que é sapeca e querida, mas não é ela...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. elperro, gran amigo,
    Pepi preciosa en el cielo te observa,
    precioso mensaje amiga Verena

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema amiguinhos...
    Ótima semana

    Beijos

    Rubi

    ResponderExcluir
  4. Uma linda homenagem recheada de uma encantadora prova de amor, amiga!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem. Encantadora, perfeita a um amor incondicional que os nossos amiguinhos cães nos dão.
    Adorei!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Ola meus amigos,
    que lindo poema e palavras, fiquei emocionado.
    o video tambem è lindo.
    Uma otima semana para voces.
    Woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  7. Que homenagem cheia de amor e carinho!Fico emocionada com essas suas msgs!Lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  8. Volto aqui pra te deixar um beijo e agradecer os carinhos por lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Oi Verena ,O Pepi deve ter adorado essa mensagem !!
    Vim agradecer a visita.
    bjs Neno

    ResponderExcluir
  10. Que linda homenagem Verena querida! Esses bichinhos são mesmo nossa vida.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. Uma linda homenagem ao eterno amor de seu coração!
    É querida, passe o tempo que passar, a gente sempre lembrará dos amores que ocupam o nosso coração, a nossa lembrança. Isso é amor que continua vivo!!
    Beijinhos e carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba