Amiguinhos Amados

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bichinhos - As pessoas que mais amo!!

Meus queridos filhos, e filho de quatro patas,
Vocês são um milagre na minha vida
Tudo de bom!!
Vocês enchem meu coração de  doçura
E eu confesso que é verdade
Eu nunca conhecí um amor com este até vocês chegarem
Vocês são a razão pela qual eu nasci
Agora tenho certeza disso
Me sinto muito feliz e abençoada por poder abraçar vocês.
As pessoas que mais amo
Vocês são meus anjos, meu orgulho, a razão da minha vida
 Desculpem a minhas broncas, a minha falta de paciência...
Desculpem as minhas "mudanças" de planos, à toda hora...rsrsrs
Obrigada, queridos, pelo carinho, apoio e amor que recebo,
Das Pessoas que mais amo...
Um beijinho para cada um
Com carinho
"Mamãe Onxa"

11 comentários:

  1. Linda declaração de amor essa aos filhos...Eles também são lindos... E compreendem tuuuuuuuuuuudo,rsrs...


    Bela família, felicidades sempre pra vocês! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que filhos mais lindos,Verena!Uma bela msg que comove e eles receberam um belo presente:uma mãe maravilhosa!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. es un placer, verte sonreir junto a las personas que más quieres,
    un besito guapa

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de família. Parabéns!
    O meu forte abraço a todos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. que família linda! o caçulinha é um miau boneco!
    realmente depois de Deus a família é a coisa mais importante em nossas vidas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que família maravilhosa ! Parabéns, Verena ! Eu também acho que os filhos são o mais importante na vida e também nasci para ser mãe ! Gostei do "mamãe onxa" !!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Minha Onxa amada! Somos assim graças a você, que sempre nos deu muito amor, carinho e investiu na nossa educação. Beijão e amogê!

    ResponderExcluir
  8. Que bela declaração de amor. Imagino mesmo que amor de mãe não tem nada igual nessa vida.

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  9. A gente conhece um amor maior e diferente depois dos filhos.
    Uma familia linda incluindo o caçula no colo.
    beijo em todos.

    ResponderExcluir
  10. Mamãe Onxa,

    Linda declaração.... huuummmm mas na semana do Dia das Mães.... é suspeita!!! hehehehe
    Estamos brincando!!!!
    A gente adora a sua facilidade em expressar o amor sabia?? É uma delícia de ler....
    Beijinho
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  11. Mãe, se somos o que você diz que somos, é muito merito seu! Temos muito orgulho de sermos seus filhos!!
    Desculpe pai, irmã, irmão, namorado... mas você mãe é a pwssoa que eu mais amo na vida!!!
    Até Domingo! Dia "oficial" de comemorar VOCÊ!
    Bj enorme!!
    Ró.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba