Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bichinhos - A barriguinha maais linda!!!

Miaumiguinhos,
Está tendo a votação da barriguinha mais bonita no bloguinho da minha namogatinha Kika
Eu, porém, sou um gatinho muito sortudo pois eu tenho uma barriguinha só para mim...
De quem será???
Lógico que é da minha amada namogatinha
Olhem a fotinha, e vejam se não concordam comigo
A BARRIGUINHA MAAAIS LINDA!!
Logo cedo ao acordar, passei no seu bloguinho para votar
Haviam lá gatinhos e gatinhas com suas barriguinhas a mostrar
Mas tu, minha gatinha,tens a barriguinha maaais linda,
É difícil por ela não se apaixonar
Autor: XiXo

6 comentários:

  1. Não vim polemizar, pois a barriguinha mais linda do mundo é de meus pequenos, viu?
    Tudo bem, tudo bem...
    Amado Xixo, já irei olhar o concurso e dar o voto da Toca.
    Tomara que esteja com boa colocação!
    Mas tenho certeza que, ganhando ou perdendo, para sua mamys, não existe barriguinha mais fofa, linda e cheirosinha que a sua. Nunca pense o contrário!
    Carinhos, tenham uma linda tardinha, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido eu sei que para ti eu sou a mais linda,não te procure,já descobriste qual é a minha barriguinha no concurso?
    Eu queria entrar e a mami não queria então escolheu uma que se vê mal a minha cara e mudou o nome,é uma ajuda que te estou a dar,mas é só para saberes qual é a minha barriguinha(mas fica descansado que ela é só tua)
    Olha já viste os votos do Chicco,aquilo é que foi fazer propaganda,ele bem me disse que ia ganhar,agora vou me meter com ele e dizer: os amigos só estão a votar nele e não vão aos gatos
    (as) se não votarem nos felinos os votos dele não contam....vai ficar todo aflito ...mas estou a brincar porque pode haver pessoas que só queiram votar num....
    Ronrons da tua Kikinha,a mami está dizendo que o computador está ficar maluco com tantos comentários,está a fazer só folhas brancas
    Quando descobrirem a minha barriga dá-me a tua opinião

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é paixão...Reconheces até a barriguinnha da amada!!! Legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Vocês são maravilhosos ! Adoro todo esse carinho ! Fiquei muito feliz com seu voto ! A Kika é uma sortuda mesmo...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo XIXO

    Tem sorteio lá no blog também ok de uma olhadinha lá lambeijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amor então já descobriu qual é a barriguinha da sua Kikinha...olha que a mami me fez uma grande partida ainda só uma pessoa descobriu e ela descobriu porque me conhece pessoalmente
    Ronrons fofos da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba