Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bichinhos - Bichinhos Amados!!

"Tarta" a nossa nova  aumiguinha
                                
“Sabemos que somos  divertidos e inteligentes,
Só não sabemos como é que pudemos conquistar toda essa gente,
É uma coisa tão gostosa e todo dia agradecemos
É tão bom sentir-se amado mas, no fundo, nos mereçemos!
E conforme vamos  andando vamos  parando e balançando o rabinho
Pras pessoas que nos chamam e confessam sua paixão,
É polícia, é bandido, é bacana, e até mendigo
Todo mundo dá um sorriso e nos olha enternecido!
Alguns vêm nos dar dinheiro, alguns querem nos tocar,
As meninas pedem beijo e sempre querem nos abraçar,
Eu não sei se é o nosso cheiro, que é gostoso pra danar,
Até quando estamos dormindo  todos  querem nos tocar
Pode ser nossa  simpatia, o corpo, ou o nosso meigo olhar,
Somos  o Pepi e o Xixo e nossos "Aumiguinhos"  e estamos aqui para vos alegrar!!
                                     
                                     
                                                     
                                     
                                                                  
                                           
                                                    
                                               
                                                         
         
                                              



19 comentários:

  1. E em meio a tantas coisas é bom ter vocês como amiguinhos e pra nos alegrar! Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E merecem mesmo tantos aumiguinhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que bonito !
    si ustedes son increíbles
    buena semana y muchos cariños, amigos

    ResponderExcluir
  4. Pepi,até o pessoal aqui de casa nesse painel tão lindo!Obrigada pelo carinho e vcs merecem muito amor sempre!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Xixo já fui com a Kika ao medico e ele disse que é melhor não a deixar comer as ervas por enquanto pois é isso que lhe está fazendo ela vomitar pois o estômago dela ainda deve de estar frágil
    Já tirei as ervas e estando murcha ainda não vomitou
    Esses versos e poster estão muito giros
    Beijnhos r ronrons da Kika para ti e para Pepi

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post e homenagem amigos =D Amamos, até o Rodolfo apareceu!
    Obrigada pelo carinho queridos:) Vocês são muito amados!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. q liiiiiindo!!!! adoreiiiiii!!!! foi otimo ver meu bloguinho no meio!!! saiba q adoooooro vcs viu?? bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Verena querida, que postagem mais linda!! Nossa, amei!! Obrigada pelo carinho.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Nós te amamos muito queridos amigos! Essa foi uma homenagem muito bonita!

    ResponderExcluir
  10. Ihh será que nosso comentário foi??? A gente amou esse post viu amiguinhos fofos???!!!
    Beijinho
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaa eu estou ali...uhauhauha

    Lindo Post amiguinhos...obrigada estou muito feliz por estar no meio dos seus melhores amigos...


    Beijos

    Rubi!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pepi,vou dizer pra Cuca que ela apareceu nesse painel,ela vai adorar!!!!
    Eu adoro bichos,não importa se é cachorro, gato ou papagaio!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  13. Eu vi, eu vi, eu vi... os meninos da Toca passeando por aqui!!!!
    ....
    Amados, muito grata pelo carinho para com meus lindinhos, emocionou meu coração!
    .....
    Adorei o poema, de fato, quem resiste a um peludinho de olhar encantador e cheirinho de nenê!?
    ....
    Recebam também nosso carinho, nosso afeto, beijinhos e bitocas com cheirinho de pipoca, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  14. Pepi,voltei para reler sua postagem!Ficou linda demais a poesia e as imagens!Vcs merecem todo nosso carinho,pois são aumiguinhos muito carinhosos!Lambeijos e rons rons,

    ResponderExcluir
  15. Que legal ficou a tarta aqui...E a véia cegueta, se não fosse o Neno, nem teria visto a Cuca.Pode?rsrsrs POoooooooooooode!!! Acontece!!! Hoje pela manhã vi ele comentando comigo sobre a Cuca aí,nem falei que ainda não tinha percebido,rsrs

    beijos,linda tarde!chica

    ResponderExcluir
  16. Pepi e Amorzinho acabei de postar os resutados do concurso das barriguinhas ...ufufuf estou estoirada ....
    Agora já podemos namorar um pouquinho ,tenho tantas saudades tuas...
    Olha fica descansado que não voltei a vomitar a mami tirou as ervas,devia de ser isso eu andava sempre de volta delas!
    Muitas turrinhas para ti meu querido e tambem para o meu Pepi (já simto que ele tambem é um bocadinho meu,achas que tua mami deixa?)
    Um ronronzinho para minha sogrinha que fez uma postagem muito linda
    Beijinhos da minha mami
    Fico tua espera
    kika

    ResponderExcluir
  17. Oh,

    mas que lindo post, muito obrigado!!!
    é lindo ter amigos de todo o mundo!!!
    E eu tenho sorte de ter voces como amigos.
    Woof woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  18. Quantos amiguinhos fofos e lindos!
    A Mel e o Bidu estão muito felizes com esta linda amizade!
    Lambeijocas e ronrons!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada queridos amigos ! Essa amizade que nos une é essencial na nossa vida, sempre teremos guardado em nossos corações este carinho e alegria ! Eu andei uns dias tristinha e sem vontade de escrever no meu blog ou escrever comentários, fiquei imensamente feliz de ler este post e ver tantos amigos juntos. Obrigada, Verena !
    Um grande beijo pra vocês !
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba