Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bichinhos - Obaaaa...mais um sorteio!!!

Aumiguinhos,
Auki é o Pepi
Vai haver mais um sorteio...hihi
 É do meu aumigo TEDDY
Cliquem no seu nome para conhecer as regrinhas
Será que anjinhos, feito eu, também podem fazer parte desta brincadeira???
O Xixo já pauticipou do concurso  da sua namogatinha e  EU gostaria muito de pauticipar do sorteio do meu aumiguinho
Mil lambeijos para todos,  em especial para o TEDDY
Um lindo dia
Um cãorinho do
PePi
"Os cães nunca me mordem. Só os humanos"
Marilyn Monroe

4 comentários:

  1. Mais um sorteio? Legal! Vim deixar meu beijo e desejar um lindo dia e fds.chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc vai participar ja salvei sua fotinho


    lambeijinhos

    ResponderExcluir
  3. oba sorteio! vou correndo lá^^ bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querido Pepi pela dica do sorteio.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba