Amiguinhos Amados

domingo, 1 de maio de 2011

Bichinhos - "Meu mãe" voltou!!

Miaumiguinhos queridos,
"Meu mãe" está de volta!!!!
Sentí muita a sua falta e aí resolví trazer a sandália dela para a sala e ficar olhando e ver se a minha saudade passa...
Estou muito tristinho pois "meu mãe" agora vai para Petrópolis, toda sexta feira, para cuidar da "nossa tia" humana
Petrópolis fica a duas horas da cidade do Rio, onde moro

Espero que a "tia" fique logo boa e tudo volte ao normal
Obrigada pelos comentários durante a ausência do "meu mãe"
Miaudolo vocês!!!
Tenham todos um lindo e abençoado domingo com muita paz
Ronrons miaumigos do
XiXo

6 comentários:

  1. Que bom te ver feliz! E claro, logo tudo voltará ao normal...Mas que danadinho com essas sandálias arrastando pela casa,heim???rsrs beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Pepi ainda bem que está tudo bem contigo e com tua mami....mas está com problemas com a tia, como nós com vovô, melhoras para tua tia, para tua mami fique sempre contigo, eu sei o que custa ficarmos sozinhos
    Muitas turrinhas e beijinhos da mami para tua
    Tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Xixo querido, estaremos na torcida pela melhora da tia humana. Adorei a foto...hehehe

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. tudo dará certo , Deus dê a saúde de sua tia.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ela voltou! E logo logo sua tia vai ficar boa e sua mamis não vai mais desgrudar de você viu? Cheirinho no nariz. Veja hoje no meu blog uma indicação de filme super legal. Vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  6. Ai Pepi que maravilha!!! Calma, tudo vai dar certo! Vamos torcer!bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba