Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bichinhos - Que maldade!!!

Miaumiguinhos,
O que vocês acham da atitude do dono desta gatinha???
Eu odiei e achei uma maldade....aiuuuuu
Leiam  esta reportagem:
Aos seis anos de idade, a gata Nancy Bean não só superou a sua deficiência física - ela não possui a pata dianteira direita - como se transformou em uma fotógrafa
Com uma câmera automática que tira 400 fotos por dia, a gata passou a registrar o seu dia-a-dia felino.
A ideia faz parte de um projeto do seu dono, o estudante de arquitetura Christian Allen, de fotografar a vida nos subúrbios britânicos.
Ele conta que queria tirar fotos do cotidiano sem uma ideia preconcebida do que seria este dia-a-dia, e mesmo sem ter que procurar por isso. Assim, pendurou uma máquina fotográfica na gata e a mandou para o subúrbio.
O resultado é um fascinante estudo fotográfico na vizinhança de Allen. Tudo, é claro, do ponto de vista da gata Nancy.
O estudante diz que passou a ver a vizinhança sob uma nova luz. Allen apresentou 55 fotos tiradas pela gata no trabalho para a Universidade de Plymouth.
Mas as imagens acabaram chamando a atenção do fotógrafo Martin Parre, que pediu autorização para usar 18 fotos em uma exposição na França.
Tanto o dono como a gata foram convidados para o evento nos próximos meses, mas, segundo Allen, Nancy Bean preferiu ficar em casa.
E aí, o que vocês acharam?
Um lindo dia e muitos ronrons do seu miaumiguinho
XiXo

6 comentários:

  1. Cada uma que aparece,heim??


    No mínimo estranho isso... As fotos devem ter ficado legais mesmo, mas...


    Um lindo dia, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma maldade fazer isso com a gatinha!Nem andar direito a coitadinha pode!Já não tem uma patinha e ainda precisa andar com essa máquina pendurada!Acho uma judiação!Rons rons para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Acabo de ler no blog da Lin que uma pessoa fez isso com seu gato, que é normal. Acabei de comentar sobre o gatinho ser tão manso e não se importar de carregar algo no pescoço, afinal sabemos que tudo irrita os felinos.
    Agora, fazer isso com uma menina deficiente física? Tadinha!!!
    São as atrocidades que os humanos curtem tanto fazer e impor aos animais.
    .....
    Querido Pepi, adorada Verena, estaremos ausentes nestes dias, então aproveitamos o ensejo e lhes enviamos muuuuuuuitos carinhos pelo Dia das Mães, por esse fim de semana especial para vocês e seu lar. Que seja um marco de felicidades.
    Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Querido Pepi e Xixo, também achei uma maldade colocar uma câmera fotografica no pescoço da gatinha. Será que ele não tem mais o que fazer??

    bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Achei meio absurdo, mas cada louco com a sua mania =/
    Nunca faria isso, é uma falta de respeito com o animal....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O meu marido comprou uma câmera fotográfica específica para animais, eu fiquei brava com ele porque ele só reclama do meu blog e da minha bicharada e ainda comprou uma coisa desnecessária ! Não tive coragem de colocar nas gatas, mas coloquei na coleira da Luna quando saimos para passear e as fotos ficam bem desfocadas. Já coloquei no Barum mas ele se chacoalh e joga a câmera longe ! Eu acho que usar nos cachorros não tem problema porque é leve, mas é um pouco grande para gatos. Apesar de tudo eu acho uma ideia interessante.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba