Amiguinhos Amados

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bichinhos - Um recadinho especial!!

"Meu Mãe"
Como um cãozinho especial eu nasci
Como um cãozinho especial eu vivi
Como um cãozinho especial eu parti
E como um cãozinho muito especial
Permanecerei em sua memória
Mesmo que outros cãezinhos ou gatinhos,né Xixo?
Possam ainda em sua vida surgir.

Para você, "meu mãe" querida
Com o meu amor envio estes versinhos
Agradecendo muito a você
Por todo o pouco tempo
Que junto ficamos.
Entenda que parti feliz
Pois foi o tempo certo,
De que eu tanto precisava.

E pelo amor que você me deu,
Hoje, pude o meu céu encontrar.
Quero que se lembre, que mesmo anjo
Não estarei muito distante, tão longe,
Ainda estou aqui,Bem mais pertinho de ti."
Lambeijos estreladinhos
do seu, sempre
Pepi

10 comentários:

  1. Que lindo recadinho, cheio de amor e mostrando o quanto está bem... beijos,linda noite,chica

    ResponderExcluir
  2. Pepi, você foi e sempre será um cãozinho super especial que trouxe muito amor e deixou muitas saudades ! Adoro saber que você vai estar sempre por perto para cuidar da sua amada família !
    Ótimo fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Lindos versos de agradecimento.

    Bom final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. ella, Pepi, siempre estará ahí,
    encantadora y tierna nota,
    un beso y feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  5. Pepi ao ler o recadinho tão especial até nós acreditamos que você contiua muito pertinho de quem te amou e amara sempre
    Muitos beijinhos da tia Graça e turrinhas carinhosas da Kika
    Para ti meu amor muitas lambidelas de carinho e saudades
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Isso foi uma bela nota Pepi, meu coração sente sua falta.

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofinho..... amamos.....
    O TopBlog tava ruim mesmo, acho que vão arrumar... obrigadinha pela tentativa...
    Beijinho

    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  8. Pepi,que linda sua msg a mamãe!Fiquei muito emocionada com esse carinho!Ela merece,sempre te amando tanto!Lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  9. Um recadinho especial mesmo!
    Carinhoso e comovente...
    Um lambeijo também!

    ResponderExcluir
  10. Oh que lindo! O Pepi será sempre lembrado com certeza.
    Uma boa semana pra vocês!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba