Amiguinhos Amados

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bichinhos - A Histórinha do Xixo

Quando eu era "piquititinho"
Miaumiguinhos,
Para quem ainda não me conhece,
Meu nome é XIXO e não sou humano (ainda bem).
Sou um gatinho, e o prazer é todo meu!
Sou "Sialata" porém   muito charmoso
Nasci em agosto de 2009 em uma casa, onde me davam muito amor  e carinho...
Além de mim, vieram mais três  maninhos. Minha história é muito "legaus " pois quando souberam que "meu mãe" ESNOBEL estava me esperando, não a abandonaram... 

Mas vamos voltar à minha história: então eu nasci. Quando eu fiz dois meses   ganhei um segundo  lar!!
Além de um lar ganhei outra  família, e a possibilidade de ser amado e feliz.
Tenho "um mamãe", um papai, um mano e duas manas humanas.  Tenho também um mano canino que  se chamava PEPI mas que virou uma linda estrelinha...

Pois bem, agora vou falar especificamente sobre mim:
Eu era  uma bola de pelos brancos. Assim que fiquei maior, a bola virou cinza e branca. Pensavam que eu era fêmea e me deram o nome de VICKY
branca    
Quando o "Tio Vet" me examinou disse que eu era macho e então me deram o nome de NICKY. De tanto o "meu mãe" me chamar de BIXIXO, então finalmente, virei XIXO
"Meu mãe," tem mania de dar nomes a todos aqui em casa, e comigo não foi diferente
Gosto de ganhar carinho, mas só quando eu quero!!  
Sou elétrico, brinco muito e quase não mio
Gosto de conversar e interagir. Se gosto de você, me entrego mas com reservas! Se não gosto, você ganha um belo FUZZZ....é o aviso para ficar longe!
Sou bastante esperto, aprendo tudo com muita facilidade. mas sou MUITO ciumento.
Quando alguem não me agrada, vou logo dando uma "clássica mordidinha"...hihihi
Sou energia pura! Sou ágil e atento, presto atenção em tudo e sou curioso demais!
Amo brincar!

Meu brinquedo favorito são bolinhas de gude!!
Aahh, as bolinhas de gude encantadoras e maravilhosas, mexem comigo e me deixam completamente feliz...
O que será que as bolinhas de gude têm para deixar os gatos loucos?
Elas correm soltas pelo chão, e saltam de um lado à outro, nos convidando para brincar! Não temos como recusar o convite!!   Adoro colocar a cabeça dentro de sacos plásticos e me enrolar todinho. Parece tão simples, não é? Mas nós, bichinhos ...não precisamos de muita coisa para sermos felizes, o que nos torna absurdamente especiais!

Sou ainda ALEGRIA. Eu trouxe muita alegria e felicidade ao meu novo lar.
Conquistei seres humanos especiais, que terão o privilégio de escrever uma história de vida ao meu lado. Em troca lhes darei todo o meu amor e a minha gratidão.Gosto muito
da minha família humana,  embora goste de dar umas "mordidinhas" de vez em quando...sou temperamental 
Minha história ainda é curta, mas promissora. Espero crescer com saúde e proporcionar momentos felizes ao lado daqueles que me acolheram e me aceitaram. Não será difícil, pois nós bichinhos conseguimos amar naturalmente.
E amando, vamos expandindo nosso amor à seres humanos que muitas vezes esquecem de sua humanidade. E assim, seres humanos aprendem a amar também, graças a nós.

Sou muito feliz e me julgo muito importante por ser um gato blogueiro. Adoro meus miaumiguinhos virtuais e pretendo alegrá-los, muito ainda, com as "minhas postagens" no nosso bloguinho
Bem, essa é minha histórinha...
Um lindo dia para todos e muitos ronrons do
XiXo









12 comentários:

  1. Adorei essa história Xixo.

    Sabia que tinhas a sorte de estar numa casa especial com gente que te ama muito e te cuida muito bem...

    Que lindo isso.E tu és danadinho,heim???

    rsss

    um beijo tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O Xixo é um super fofo!! Que sortudo, hem??!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar a sua linda história conosco. Você e sua família são muito especiais, e eu estou tão feliz por ser seu amigo também!

    ResponderExcluir
  4. Xixo, sua história é linda e me deixou encantada!
    Li todo o texto em voz alta para meus "meninos felinos".
    Eles também são muito amados.
    Você é um gatinho fofo que merece estar neste lar feliz.

    Beijos,
    Diulara e graaaaaaaaaaande família felina

    ResponderExcluir
  5. XIXO, QUE PEQUE ! LA RANA ES MAS GRANDE QUE TU !
    BESITOS

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que encanto!!! Acabo de contar historinha infantil (por tel) pro netinho... pena que não tinha visto essa!!!
    Bjs de paz e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua historia,minha cahorra chama-se chiquita,mas tanbem atende pelo carinhoso apelido de chica!Os animais merecem todo nosso amor e respeito.

    ResponderExcluir
  8. Muito Legal sua historia, gostei de conhecer mais você e vou contar ao meu gato Frajola sobre esse gato blogueiro.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Xixo,como vc é fofo!Eu amei sua historinha,principalmente a confusão até acertarem o seu nome!Quanto amor nessa postagem!Desejo muitas alegrias a vc e sua familia!Rons rons e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Amamos Xixo!
    Amamos conhecer melhor sua história de vida tão feliz!!! Então.... estás prestes a completar 2 aninhos! Um bebê!
    Kibon que nasceste bem, e o principal, tem o privilégio de ter um lar responsável e pessoas que te amam e buscam o teu bem-estar! Isso, meu amado, não tem preço!
    Muito obrigado por compartilhar sua historinha de vida com todos nós. Creio que ainda leremos muuuuuitas aventuras desse menino Xixo, e sua famlia amada!´
    Carinhos de todos nós aqui da Toca dos GAtos.
    Tenham um mais que lindo final de semana, de paz e luz, até segunda-feira, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  11. Que história de vida mais doce ! Gostaria que todos os animais do mundo tivessem uma vidinha feliz igual à sua. Além do mais gatos devem ser temperamentais mesmo ! Gatos sociáveis e doces denigrem a nossa imagem !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  12. A Asssss, como o Xixo tb é conhecido, é muito querida!!!! Adora fazer as sona, brincar com as brinqueda e fazer as comida e as água na pia.
    Não reparem não, inventamos essa linguagem maluca pra Asssss...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba