Amiguinhos Amados

quinta-feira, 23 de junho de 2011

BICHINHOS - VOCÊ ME ENSINOU...

Amada Kikinha,
Eu me acostumei a sonhar
Jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar,
Não te esperei,
Mas meu coraçãozinho
Já sabia dos truques da vida,
E junto do destino uniu forças
E fez com que eu encotrasse você e então... Nascesse um grande amor
Amor que acelera o meu coraçãozinho
E que já estava escrito...
Ninguem seria capaz de mudar
Amor que podem anos se passar
Mas ele para sempre vai durar
Nem o seu "ciuminho" tolo, gatinha
Vai um dia nos separar
Te amo minha Kikinha
Você me ensinou
O que é realmente amar!!
Autor: Um gatinho apaixonado, chamado
          XiXo

7 comentários:

  1. yo creo querido Xixo,
    que el amor no te lo enseña nadie,
    lo tienes dentro o no,
    tienes la capacidad de amar o n,
    pero el amor no depende de quien se te acerque,
    depende de lo que uno es capaz de sentir,
    un besito

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração desse amor tão legal por aqui! beijos,lindo feriado,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Xixo eu sei que me amas e não vou ter mais ciumes,mas cá há um ditado ,que diz:
    Quem ama
    Tem ciume
    Lá no meu blog tens uma coisa para ti
    Bom feriado
    Tua Kikinha

    ResponderExcluir
  4. esse xixo é apaixonado d mais viu!!!!!!!!!!!! como sempre muito lindo!!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Xixo você como sempre é muito romântico. A priminha Kika também é um amor e por isso vocês combinam tanto.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Este casal é muito amado!
    Liiiindos!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho dois presentes para vocês:
    Criei um selo especial para presentear a você:
    http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com/2011/06/um-presente-especial.html
    Motivo? Eu adoro este blog!
    Segundo presente é um relógio personalizado que está no meu blog MY GIFTS.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba