Amiguinhos Amados

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bichinhos - "NÓS" X CRIANÇAS!!



Aumiguinhos,
Vejam essas fotos abaixo. Lindas, não é mesmo? Crianças e bichinhos  podem conviver perfeitamente bem, juntos. E há quem, quando vai ter um bebê, abandone o seu animal de estimação. Não acreditam? Quem realmente jamais cogitou em tal hipótese, não acredita mesmo em tamanha crueldade.
Estudos diversos espalhados pela Internet, jornais, revistas e etc, deixam muito óbvio o quanto os animais são importantes para o bom desenvolvimento de uma criança, que aprende muito com esses seres de quatro patas. Porém, muitos pais acabam optando por uma crueldade (crueldade sim, pois para mim, abandonar um animal sempre vai ser uma crueldade) e abandonam seu animal para a vinda do bebê.
O que fazer com aquele ser que sente dor, tristeza, saudade? Muitos não se preocupam com isso, estão apenas preocupados com a vinda do bebê. Dão uma vida e tiram outra. Jogam na rua, abandonam em CCZ´s, dão para qualquer pessoa, e aquele ser que deu tanto amor e carinho, que foi tão fiel, é descartado como lixo.
Observando as fotos, é nítido o quanto eles (crianças e  bichinhos) se dão bem. Porque ambos são anjos, ambos se entendem. Crianças que crescem na companhia de um animal, tratando-os com carinho e amor, crescem seres humanos melhores.
Pesquisa feita por Pepi



7 comentários:

  1. Pepi, você falou tudo!
    Infelizmente, a ignorância tamanha faz com que estes atos continuem acontecendo. Deveríam se lembrar que crianças que crescem junto aos bichinhos, além de se tornarem melhores, mais calmas e menos egoístas, tem um grande aumento na imunidade física.
    Beijinhos, carinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as imagens e o texto verdadeiro...Os dois podem conviver muito bem e os dois merecem carinho e respeito! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu é que sei disso ! Quando eu vim morar nesta família quase fiquei maluca com essas crianças me agarrando o dia inteiro...não conta pra ninguém mas eu gostava e ainda gosto de dormir juntinho deles...ou em cima mesmo...pena que eles cresceram tanto e mal ficam em casa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Pepizinho, crianças e animais convivem muitos bem, ambos são puros, uma relaçao de amor que muitos adultos desconhece.. uma pena!!

    BJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindinho! Com estas criaturinhas de Deus... Procurei o quadro de seguidores e não encontrei.

    Deixo aqui meu carinho e um muito obrigada pelo comentário na Confraria.

    Tais Luso

    ResponderExcluir
  6. A criança e o animal são coisas simples, não guardam rancor, são puros. Abração.

    ResponderExcluir
  7. Deliciosamente lindo!bjinhos e votos de muita paz.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba