Amiguinhos Amados

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bichinhos - A minha histórinha...

Eu, na minha "fonte"!!
        Sou o XiXo um gatinho de cor cinza escuro e olhos de um azul-céu que chega a dar dor nos  olhos ao vê-los, isso é maneira de dizer, na verdade não dói...
        Tenho o apelido de "Príncipe Xixo"  mas levo a vida de rei. E sou exigente... quero uma legião de criados prontos à me servir.
Quando a sede aperta, empulero-me sobre a pia do lavabo e olho fixo para a torneirinha....
        _Meu Mãe, dá para você abrir "a minha fonte" para que eu posso matar a minha sede??  
Assim, fica ela  plantada, naquele bendito lavabo, pacientemente esperando eu "príncipe" beber o meu precioso "néctar"
         A minha "comidinha" quando perde o "cheirinho" é logo por mim dispensadae eu exigo que ela seja trocada por uma porção   fresquinha 
        Durmo o dia inteiro, pareco um paxá. Só acordo para comer (às vezes nem para isso). Durmo sobre  as camas, não tenho uma preferida, geralmente escolho uma que tenha alguém por perto, gosto de companhia (ou tenho medo de ficar sozinho, vai saber...). Afofo, afofo, afofo a superfície que vou deitar.
        Não há um móvel da casa que não tenha minha marca, principalmente estofados. Ganhei de presente  várias bolinhas requintadas, mas as minhas preferidas, mesmo, são as bolinhas de gude
        Aqui em casa Eu mando e desmando...
        A única coisa que tira o meu sossego  são os passarinhos na janela....maldita"tela"que tira totalmente a minha liberdade,  miaumiguinhos...
         Estou perdidamente apaixonado por uma linda gatinha, cinderela, que se chama KiKa
         Fico horas, diante do PC, "escrevendo" lindos versinhos para a minha  "namogatinha"
         E várias vezes já tentei dar uma "escapadinha" para com a minha amadinha me encontrar...
         Gatinha, estou aqui escrevendo sobre mim, mas o que eu quero mesmo, é deixar registrado, o quanto eu te amo e te quero.
          Um dia, ainda vamos formar  uma linda familia, ter muitos gatinhos e então:
SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE!!!

11 comentários:

  1. Mas que vida boa tu tens,Xixo, ou melhor,Principe Xixo... Mordomias,"funcionários" à tua disposição e das tuas escolhas,rsrs...


    Que bom saber o quanto és bem tratado! E noooossa, estás mesmo apaixonado!!! um beijo pra ti e pra todos que te tratam tão bem! chica

    ResponderExcluir
  2. Mereces, Príncipe Xixo!!! rs

    Verena querida!

    Enquanto junto os pedacinhos do meu coração após a minha grande perda, retorno devagarinho ao convívio dos amigos e amigas da rede com muita saudade.
    Meu coração está precisando desta alegria que é visitar os blogs dos amigos e ler as novidades.
    Ter amigos é preencher as nossas vidas de uma forma deliciosa.
    Que bom que você faz parte da minha vida!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  3. que xixinho mais discarado. Deus abençoe ele e sua família.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. XIXO, no bebas del grifo !!!!
    guapo !

    ResponderExcluir
  5. Esse Príncipe Xixo é maravilhoso demais ! É verdade que nós somos enjoados mesmo, eu também quero sempre ração fresquinha e colo quentinho da mamãe ! Mas a Pink quando quer beber água da torneira mia alto ! Muito mal educada...
    Muitas felicidades pra você, Xixo, e pra Kika ! Vocês formam um casalzinho maravilhoso !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  6. Você é príncipe muito lindo eo seu reino sons muito maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Xixo,que gracinha vc é!Um gatinho muito fofo,com a vida que pediu a Deus!...rss...Adorei seu auto retrato!Rons rons prá vc!

    ResponderExcluir
  8. Meu princepe Xixinho já tinha escrito tudo e quando fui carregar para postar o comentário ...puf.. o comentário se foi,adorei! Amanhã vou por resposta no meu blog pois quero que todos leiam..
    PePi muito obrigado vais ser o 1º a saber,eu todos os dias tenho sabido do Tim e ele tem estado muito mal, mas ontem começou a melhor! antes de ter a certeza não quero por no blog
    Ronronzinhos muito carinhosos da tua amada Kika

    ResponderExcluir
  9. Querido principe xixo,aqui comigo mora a rainha chiquita,por um detalhe ela viveu na rua,mas agora ela se faz majestade aqui.

    ResponderExcluir
  10. Meu querido primcipezinho vai ao meu blog tens lá um recadinho para ti
    Da tua Ciderela
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Ah Príncipe Xixo, esta história eu conheço bem, muuuuuuuito bem, pois sou a "escrava" de 8 Reis, mandões, exigentes e abuzantes!
    Afff.... digo aqui que deveria ter nascido um polvo, pois faltam-me braços e mãos para tanto serviço! He, he... mas que vocês nos trazem muuuuita felicidade, ah, isso não tem quem contrarie!
    Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba